Desfalques e pendurados do Vasco contra o Avaí

Desfalques e pendurados do Vasco da Gama para o jogo contra o Avaí nesta segunda-feira, às 20h, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B.

Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021
Sarrafiore em ação pelo Vasco contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Avaí na noite desta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva após empatar com o Brasil de Pelotas, e encara o jogo desta noite como decisão, já que precisa vencer fora de casa para melhorar sua situação na competição.

A equipe de São Januário ocupa a nona colocação da competição, com 32 pontos, ficando a seis do último colocado do G4. Já o Avaí está na oitava posição, com 34 pontos.

O técnico Lisca encerrou a preparação para o duelo na tarde do último domingo e pode manter a mesma escalação utilizada nos últimos jogos, mas também pode fazer mudanças como as entradas do atacante Morato e Romulo.

Para a partida, o Cruzmaltino contará com o retorno do volante Bruno Gomes, que ficou de fora de algumas partidas por problema físico.

Desfalques

  • Ernando – segue em recuperação;
  • Michel – segue em transição;
  • Sarrafiore – voltou a treinar após a Covid-19 na última sexta-feira;
  • Walber e Jhon Sánchez – ainda não regularizados;
  • Riquelme – que se recupera de um desconforto gastrointestinal.

Pendurados

  • Daniel Amorim
  • Bruno Gomes

Mais sobre:AvaíSérie B
Comente

Veja também
Vasco vence o Fortaleza e está no G-8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.

Fellipe Bastos vê evolução do Vasco com Diniz no comando

Apesar da derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, o ex-jogador Fellipe Bastos analisa primeira partida sob o comando de Fenando Diniz.

Ingressos para Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro 2025

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo do Vasco da Gama contra o Fortaleza, no sábado, pelo Brasileiro.

Veja as reações de Fernando Diniz em sua reestreia no Vasco

Fernando Diniz reestreia no comando do Vasco da Gama e partida contra o Lanús é marcada por expressões faciais do técnico.

Bruno Mazzeo detona diretoria do Vasco

Após derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Bruno Mazzeo faz duras críticas à diretoria do Clube carioca.

Vasco volta a jogar em São Januário mirando quebrar sequência negativa

Vasco da Gama encara o Fortaleza, no próximo sábado (17), em São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá papel crucial nos reforços e reformulação do elenco do Vasco

De volta ao Vasco da Gama, Fernando Diniz participará das negociações para a contratação de novos jogadores na janela do meio do ano.