Desempenho nos treinos garantiu Rayan entre os relacionados contra o Fortaleza

O atacante Rayan conseguiu um lugar entre os relacionados para a partida contra o Fortaleza após boas atuações nos treinos da semana.

Rayan comemorando gol contra o Flamengo
Rayan comemorando gol contra o Flamengo (Foto: Matheus Lima/ Vasco da Gama)

Um dos últimos reforços a chegar no Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, Rwan Cruz não conseguiu se firmar e acabou perdendo espaço no elenco. O atacante foi barrado do jogo contra o Fortaleza, neste sábado, na Arena Castelão, por opção da comissão técnica. Chama a atenção que a ausência acontece justamente na partida em que Pedro Raul, titular da posição, é desfalque pelo terceiro cartão amarelo.

Rwan Cruz foi preterido pelo jovem atacante Rayan, de apenas 16 anos. A joia se destacou nas atividades da semana. Em um dos treinos marcou quatro dos seis gols, o que aumentou a confiança da comissão técnica no jogador, que tem dois jogos pelo profissional, ambos no Campeonato Carioca.

Rayan está integrado ao elenco profissional, descendo para reforçar os times sub-17 e sub-20 em jogos decisivos, como por exemplo no sábado passado, quando marcou um dos gols da vitória do Vasco sobre o Flamengo, por 2 a 0, que garantiu o título da Taça Guanabara Sub-20 com uma rodada de antecedência.

No Campeonato Brasileiro, Rayan foi relacionado no jogo contra o Santos, quando Rwan Cruz ficou de fora por questões contratuais. O atacante está emprestado pelo clube paulista até o final do ano. A joia estará no banco de reservas e terá a concorrência de Eguinaldo para entrar no decorrer do jogo. Alex Teixeira será o substituto de Pedro Raul no comando do ataque.

Fonte: Lance!

Mais sobre:FortalezaRayan
Comente

Veja também
Vasco conquista a Copa Rio Sub-16
Rodrigo Dias destaca mentalidade vencedora da base do Vasco

Diretor das categorias de base do Vasco da Gama, Rodrigo Dias enalteceu o trabalho dos jovens atletas após o título da Copa Rio Sub-16.

Estrella emocionado após gol contra o São Paulo
Estrella supera lesão e brilha na posição de Payet

Cria do Vasco da Gama, o meia Estrella foi um dos melhores jogadores Cruzmaltinos na goleada sobre o São Paulo.

Jogadores do Vasco em jogo contra o São Paulo
Bastidores de Vasco x São Paulo tem liderança de Vegetti e gols das joias; assista

Vídeo da Vasco TV mostra os bastidores da goleada Cruzmaltina sobre o São Paulo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair Ventura estava no comando da Chapecoense
Jair Ventura surge como opção de técnico para o Vasco

Treinador que recentemente deixou o comando do Atlético-GO, Jair Ventura entrou na pauta de nomes de possíveis técnicos do Vasco da Gama.

Léo em campo contra o Bahia
Informações sobre ingressos para o jogo entre Bahia e Vasco

Bahia e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileiro.