Desembargador ameaçou de prisão quem fizesse protesto em julgamento no TJ-RJ

O desembargador Fernando Foch disse que nenhum tipo de manifestação seria aceito durante o julgamento sobre São Januário.

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ)
Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ)

O presidente da 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Fernando Foch, abriu sessão de julgamento do processo em que o Vasco pediu a reabertura de São Januário ameaçando de prisão quem fizesse qualquer tipo de manifestação sobre o resultado . A segurança da sala de audiência também foi reforçada.

— Aqui não é uma arena de futebol, aqui é uma casa de Justiça. Não vou tolerar manifestações. Estou preparado para levar ao cárcere quem desrespeitar esta casa de Justiça — disse.

O Vasco perdeu o recurso por 2 votos a 1 e o estádio vai continuar sem poder receber torcedores, mas está aberto a jogos. Após a decisão ser proferida, ninguém se manifestou.

Fonte: O Globo

Mais sobre:TJ-RJ
12 comentários
  • Responder

    Isso se chama abuso de poder, Jesus disse,[ aí dos senhores de gravata sentado nos bancos da praça e que usam dos poderes e acham que mandam no mundo ].

  • Responder

    A Decisão do Judiciário com relação a impedir torcida e/ou jogos em S. Januário prejudica a quem nada tem com o que aconteceu. Ou seja o Clube Vasco da Gama.
    Seria necessário saber destes Juízes se os torcedores envolvidos no Acontecimentos já foram identificados ??
    Eles são os responsáveis.
    Quais as providências foram tomadas neste sentido.?

  • Responder

    Esses dois dezembargadores que deram voto contra são flamenguista invejosos tem que se F

  • Responder

    Todos xingando Vsa Excelência, aqui, onde se colocam nomes fictícios e o e mail da sogra. Kkk. Assim é fácil. Vai lá se manifestar. Kkkķk

  • Responder

    O Brasil esta claramente vivendo um periodo de ditadura imposta pelo Poder Judiciario. O direito a livre expressao previsto na constituiçao foi jogado fora e a propria Constituição para nada serve.

  • Responder

    Apenas mais um torcedor daquele ou daquela…

  • Responder

    Esse corno deste desembargador tem que tomar é Gaia,esse fdp

    • Dar poder ao homem ,vc conhecera, autoridade as vezes confundem com autoritarismo,artigo 5 da constituição apagou era de lápis.

    • Os torcedores que estavam tinha que furar o pneu do carro dele ele se acha deus e num instante ia ficar com medinho

  • Responder

    Srs mandatarios da 777 voces estão vendo que o stjd,cbf,comissão de arbitragem o poder prblico querem acabar com a instituição vasco da gama.e um abuso fe autoridade o poder publico esta usando seu poder entre aspas pra acabarem com o gigante mais voces estão esquecendo qui quem manda não são voces São januario esta sobre a proteção deDeus o manto divino esta sobre São januario voces podem fazer de tudo mais São januario e intocavel dabem porque Deus esta no comando voces na frente de Deus voces não são nada.porque o nada não existe então portsnto voces não existem.

  • Responder

    Esse desembargador é mesmo um grande filha da puta né, achou ruim bota pra cima vai!

  • Responder

    Esse desembargador é mesmo um filha da puta, se doeu bota pra cima porra!😡

Comente

Veja também
Escalação do São Paulo contra o Vasco: veja o provável time do rival

Confira a escalação do São Paulo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela 12ª rodada do Brasileiro.

Arbitragem para Vasco x São Paulo; veja quem apita e quem comanda o VAR

A CBF definiu a arbitragem para Vasco x São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão; confira quem apita a partida e o responsável pelo VAR.

Saiba onde assistir a Vasco x São Paulo ao vivo pelo Brasileirão

Confira onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo, com informações de horário e transmissão do jogo pelo Brasileirão.

Escalação do Vasco contra o São Paulo: veja o provável time

O Vasco da Gama vai campo com força máxima contra o São Paulo; veja a escalação oficial para o jogo pelo Brasileirão.

Vasco encara o São Paulo e busca reação no Brasileiro; veja tudo do jogo

O Vasco da Gama entra em campo neste sábado às 18h30, em São Januário, para enfrentar o São Paulo, pelo Brasileiro.

Cauan Barros é dúvida contra o São Paulo; veja possível substituto

O volante Cauan Barros é dúvida no Vasco da Gama para o jogo conta o São Paulo, neste sábado, em São Januário.

Portuguesa treina no CT do Vasco antes de enfrentar o América-RJ

Em preparação para o duelo da Série D do Campeonato Brasileiro, Portuguesa treina no CT do Vasco da Gama, em Duque de Caxias.

Veja como estão os 7 jogadores emprestados pelo Vasco em 2026

O Vasco da Gama passou por reformulação e tem 7 jogadores emprestados nesta temporada; veja o desempenho de cada um.

Vasco lamenta morte de Oscar Schmidt; veja a homenagem à lenda

Em nota, o Vasco da Gama lamenta a morte de um dos maiores ícones do esporte mundial, Oscar Schmidt, o ‘Mão Santa’.

Vasco retoma dupla Cuesta e Robert Renan na zaga; veja os números

Sem Alan Saldivia, suspenso, Carlos Cuesta e Robert Renan retomam dupla de zaga no Vasco da Gama contra o São Paulo; veja números.