Desejo do Vasco seria manter Emílio Faro como treinador até o fim da temporada

O Vasco da Gama não estaria disposto a trocar de técnico na reta final da Série B, com o novo comandante sendo contratado somente para 2023.

Emílio Faro durante jogo contra o Tombense
Emílio Faro comandando o Vasco contra o Tombense pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A vitória por 2×1 sobre o Guarani, na última quarta-feira (31), pela 27ª rodada da Série B, trouxe uma importante e momentânea calmaria ao Vasco da Gama. A pressão que havia sobre o interino Emílio Faro, ao menos por ora, foi deixada de lado.

Embora o atual treinador cruzmaltino já tenha deixado transparecer que prefere ser auxiliar, seu cargo oficial no Clube, a 777 Partners não estaria disposta a contratar um técnico ”tampão” até o fim de 2022, desejando seguir com Faro, uma vez que restam apenas 11 jogos para o término da temporada. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio.

Vale ressaltar que, nesta quinta (01), Josh Wander, sócio-fundador da 777, concedeu entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa e apresentou oficialmente o CEO Luiz Mello e o diretor executivo Paulo Bracks, que serão os principais responsáveis pelas decisões do departamento de futebol do Gigante da Colina desta sexta (02) em diante.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (03), diante do Brusque. O duelo, válido pela 28ª rodada da Segundona, acontece às 16h30min, no Estádio Augusto Bauer, na própria cidade catarinense.

Mais sobre:Emílio Faro
4 comentários
  • Responder

    ESSA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA SÓ PODEM ESTAR QUERENDO ACABAR COM NOSSO TIME, PENSAR EM MANTER ESSE FARO DE JUMENTO COMO TÉCNICO É UMA VERGONHA E ENORME DEMONSTRAÇÃO DE CRETINICE CONTRA UM PATRIMÔNIO COMO O VASCO. ESSE MERDA NÃO DEVERIA NEM COMANDAR O SUB 20 E SIM O SUB 10 PRA VER SE DAQUI 20 ANOS ESSA BOSTA FEZ ALGUMA COISA BOA. ATÉ TU “BRUTOS” LEIA-SE SAF, JÁ COMEÇA A FAZER MERDA. QUEREMOS UM TÉCNICO DE VERGONHA E ANOTEM SE O VASCO NÃO VENCER HOJE O BRUSQUE VAI SAIR DO G4 NESSA RODADA ACORDEM SEUS FDP.
    MARDEN GÓES, ETERNAMENTE VASCAÍNO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Responder

    já que tem toda essa dúvida em relaçao ao novo treinador, seria melhor pedir para o Faro, trocar sua mentalidade em relação aos jogos fora… nada de sofrer pressão para sair em contra- ataque, tem que jogar pra cima, para pressionar desde o inicio.

  • Responder

    Fala meu parente, eu acho q toda essa movimentação é mais ligada à mídia, q fica procurando assunto para nos entreter. Quero acreditar q o clube tenha um planejamento q será seguido até fim do ano, caso contrário, será muito amadorismo…

  • Responder

    Eu já não sei o que o Vasco quer. Se o Vasco ganha, o plano é manter o Emílio. Se o Vasco perde, treinadores voltam a pauta. Decidam isso logo, todo dia é uma notícia rebatendo a outra.

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.