Desculpa, Sport! O Vasco está desesperado, perdido, despido de sua grandeza

Cogitação de que o Sport pode ser punido pela Fifa, perder pontos no Brasileiro e assumir a vaga do Vasco na Série B é risível.

Imagem criticamente ilustrativa
Imagem criticamente ilustrativa

1 – Desculpas ao campeão brasileiro de 87, Sport Club do Recife. O Vasco cresceu com conquistas, e não, com manobras escusas, escandalosas e vergonhosas. Aliás, nem são manobras, são cogitações inócuas, risíveis (riso triste, obviamente).

2 – O Vasco não deve gastar a pouca energia que tem, tentando iludir o vascaíno de que a queda pode ser revertida. O famoso aceita que dói menos se aplica ao caso, lamentavelmente.

3 – Essas cogitações trazem à lembrança três personagens:

– O tão criticado Eurico Miranda, classificado como mafioso por atos semelhantes. Ocorre que, se eventualmente o fosse, talvez exercia o mister com competência; Aqui, não!

– O Flamengo e o Fluminense de 2013, que escaparam do rebaixamento afundando a Lusa nos tribunais. Estaria em disputa aqui, o posto de ‘advogado do Fluminense?’. Entrelinhas: rebaixamento moral detectado.

4 – O Vasco precisa se preocupar em conquistar uma vaga restante entre os grandes do Rio no Estadual; tentar não ser eliminado por um coadjuvante na Copa do Brasil, e; fazer de tudo para voltar à Série A;

5 – Se você, vascaíno, ouvir por aí que o Sport pode ser punido pela FIFA e perder pontos no Brasileiro, e com isso o Vasco escapar do rebaixamento, preste atenção: não se iluda, não relativize sua inteligência e capacidade de pensar. Identifique o ‘nada com nada’ e, bola pra frente.

Vergonha alheia!

Realmente, só resta a história e a torcida.

E olha! Essa torcida está cansada de conversinhas de boitatá.

Mais sobre:Sport
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Quem é Anderson maltavao se metendo em assunto que não foi chamado ? Sai daí seu merda , quantos clubes já foram favorecidos porque o Vasco não pode ser ? O erro foi do sport e não o do Vasco só pode ser Flamenguista enrustido essa bosta

  • Responder

    Temos que pagar novamemte a serie B, afinal, com um elenco fraco e com a insistência dos treinadores com jogadores ridiculos como Ribamar, Henrique, Pikachu e outros, mereciamos cair mesmo, nada de apelação de tribunais e armações, pagar e subir com dignidade e respeito, para se tornar um GIGANTE novamente.

    • O cara manda esquecer e vem aqui falar,se é mentira não era nem pra publicar em lugar nenhum!!

  • Responder

    CLARO QUE O NOSSO VASCO ESTÁ NA UTI, POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DE TANTOS DIRETORES MERDAS QUE JÁ ASSUMIRAM O CLUBE HÁ 20 ANOS. DIZER QUE O VASCO SOFRE POR CONTA DESSES IRRESPONSÁVEIS, RIDÍCULOS, APROVEITADORES E VAGABUNDOS É VERDADE INDISCUTÍVEL. PORÉM LENDO A NOTÍCIA, NÃO ENTENDO POR QUE TANTA REVOLTA SE O VASCO NÃO CAIR POR CAUSA DA PUNIÇÃO DO SPORT. PRIMEIRO NÃO FOI O VASCO QUE DENUNCIOU O SPORT, TEVE TER SIDO COM CERTEZA, ALGO MUITO ERRADO QUE O TIME PERNAMBUCO FEZ E, SE SERÁ PUNIDO. VEJO ISSO COMO UMA COISA NORMAL. A PUNIÇÃO DO SPORT OU DE QUALQUER UM OUTRO TIME COM CERTEZA BENEFICIARIA SE NÃO FOSSE O VASCO, SERIA OUTRA EQUIPE. SE A PUNIÇÃO ACONTECER E O SPORT PERDER OS PONTOS E DE REPENTE BENEFICIAR O VASCO, QUE CULPA TERIA O VASCO. AGORA, SE FOSSE O CONTRÁRIO, SE O VASCO FOSSE PUNIDO PELA FIFA OU CBF, QUE CULPA TERIA UM OUTRO TIME DE SER BENEFICIADO POR ESTA PUNIÇÃO, COM CERTEZA TODO MUNDO DIRIA QUE É ISSO MESMO, LEI É LEI E TEM QUE SER CUMPRIDA, OU ESTOU ERRADO. É isso aí, Marden Góes

    • Você está corretíssimo! Lei é lei, postulado que não é empregado apenas pela justiça brasileira, mas a FIFA não tem nada a ver com ela!

  • Responder

    MAIS UM TITULO PRA O SALGADO E O CAMPELLO

  • Responder

    Se o sport errou e o vasco tá na vez, por que se falar em virada de mesa? Se a FIFA cassar os pontos , que culpa tem o Vasco? Claro, não defendo de forma alguma essa diretoria golpista e esses jogadores medíocres, salvo o Cano. Tem de jogar a segunda sim… mas, se o Sport rodar, qual a virada que o Vasco faria?
    Vamos que vamos…

  • Responder

    Perdi toda a minha paciencia com o Vasco, peço descumpas aos meus filhos por torcerem pra um clube gigante, mas porem sem grandes administradores. Infelizmente, enquanto todas as marcas correm pra agradar seus fieis, o Vasco joga fora os seus torcedores.

  • Responder

    ENGRAÇODO VCS, SE O SPORT ESTÁ ERRADO E TEM A POSSIBILIDADE DE PERDER OS SEIS PONTOS POR QUE O VASCO TEM QUE DESISTIR, QUEM ERROU FOI SPORT ,LEMBRO A VC QUE 1988, 1995 E 2013 OUVE VIRADA DE MESA E PORTANTO NINGUEM FALOU NEGATIVAMENTE CONTRA O CLUBE QUE VIROU A MESA . VÃO TOMAR CAJU !!!!!

  • Responder

    Meu Deus! É só notícias ruins do Vasco da Gama. Será que não teremos um dia se quer de noticias boas… O Vasco está vivendo a sua PANDEMIA interna.. quem são os que mais sofrem, os seus torcedores fiéis. É muita sujeira no Vasco da Gama. Já começa com a política suja… Eleições manipuladas… Um dinossauro na direção do clube que nada faz… Mentiu em campanha para hoje sentar na cadeira e dizer que não tem aporte financeiro. Poxa, Jorge Salgado, tu és um senhor de idade. Tome vergonha na sua cara… Entregue o cargo… Deixe pessoas com cacife para dirigir o Vasco. Vá viver a sua vida com sua família. Você não é digno de estar na presidência do Vasco. Fora Jorge Salgado e toda sua turma.

  • Responder

    Publiquem meu comentário. Fora salgado. Eleição já.

  • Responder

    Fora salgado. Eleição já.

  • Responder

    Perfeita colocação, o que falta ao Vasco e o respeito com a torcida, que sempre abraça as causas, além disso, precisamos de pessoas competentes, honestas que não dependam do Vasco pagamento de aluguel ou mensalidade escolar dos filhos

  • Responder

    Sua mensagem é de uma idiotice tão grande, fica calado para não se passar por tolo.

  • Responder

    Olha, sou torcedor desde 1958 e passamos por alguns momentos ruins. Agora, desde que o Eurico (para mim o MELHOR VICE que qualquer clube já teve) assumiu foi um desastre. Passando pelo Roberto que até hoje pipocam dívidas deixadas por ele e a vergonha do Campello. Só falta esse Salgado lutar para pegar a vaga do Sport. Obrigado a todos esses péssimos dirigentes pela VERGONHA que estamos passando. Ah! Novo jogo com o Inter também não pois será outra COÇA.

    • O Vasco não precisa “lutar” para pegar a possível vaga deixado pelo Sport! Se o Sport errou, azar dele, agora se cair a vaga é obrigatoriamente dom Vasco! Fui claro?

Comente

Veja também
Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.