Descontrole e desorganização: veja os erros do Vasco na derrota para o Santos

Vasco da Gama não conseguiu repetir o desempenho das últimas rodadas e acabou derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro.

Paulinho e Lucas Piton na partida contra o Santos
Paulinho e Lucas Piton na partida contra o Santos (Foto: Maurício de Souza)

O psicológico e o mental forte são características fortes do Vasco desde a chegada de Ramón Díaz, juntamente ao reforços da última janela de transferências. No entanto, contra o Santos, a equipe perdeu a cabeça e se desorganizou.

No início da partida, o Vasco chegou a ser soberano perante ao Santos. Até que o lateral-direito, Puma Rodríguez, colecionou mais uma falha na temporada. Vegetti chegou a descontar, mas foi em vão.

Mais uma vez, no apagar das luzes, o Vasco sofreu dois gols, que praticamente liquidaram as chances na parrtida. Inclusive, duas falhas individuais.

No gol de Tomás Rincón, o volante aproveitou a bobeada de Paulinho na marcação. Já no segundo de Marcos Leonardo, Zé Gabriel errou na saída e, ao final da jogada, o atacante santista balançou a rede.

Além disso, o paraguaio Sebastián perdeu um gol inacreditável. Ao invés de atacar a bola, o atacante do Vasco cavar uma penalidade. O jogador ficou ainda mais pilhado e perdeu a cabeça de vez após a provocação de Soteldo.

Com isso, uma confusão generalizada entrou em campo no lugar do futebol. Três expulsões e uma chuva de cartões amarelos.

Depois disso, o Santos fez o quarto gol e selou a goleada. Já o Vasco se mostrou mais distante da capacidade de que já apresentou na retomada no Brasileirão.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Pra mim tem que dar uma chance para o Ivan no gol tirar puma e Zé Gabriel são muito azarado em certos lances

  • Responder

    Verdade Liberato, o Figueiredo é melhor e joga com amor ao Vasco e se colocarem na lateral direita joga mais que o Puma Rodrigues.

  • Responder

    Figueiredo que alguns desavisados o criticam ,não pode ficar no banco para este fraquíssimo Sebastian Ferreira , foi outro equívoco da direção do Vasco em contratações .

    • Concordo com vc Liberato, e também o Figueiredo joga melhor que o Puma na lateral.

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile