Desconto de 26% concedido pelo Vasco não tem relação com Dedé, diz jornalista

Através de sua conta no Twitter, o jornalista Marcos Portuga tratou frustrar os vascaínos que esperavam pela volta do zagueiro Dedé.

Dedé em ação pelo Vasco na Sul-Americana de 2011
Dedé em ação pelo Vasco na Sul-Americana de 2011 (Foto: AFP PHOTO/ANTONIO SCORZA)

O Vasco da Gama causou reboliço entre os torcedores Cruzmaltinos ao anunciar nas redes sociais um desconto de 26% em uma postagem referente ao um lançamento da nova Vasco Store, loja oficial do Clube. O número do abatimento chamou tenção dos torcedores por se tratar de um percentual pouco comum, sem estar arredondado para 30% ou até mesmo um número mais usual, como 25%.

Para atiçar ainda mais os vascaínos, o desconto foi informado em comentário da postagem, sem qualquer destaque. Outro detalhe observado na publicação foi o emoji de “olho atento”, que, muitas vezes sinaliza que o conteúdo apresentado vai além do que parece.

Em função do ineditismo do desconto, muitos torcedores do Vasco nas redes sociais especularam se tratar da volta do zagueiro Dedé, que teve passagem marcante por São Januário, conquistando a Copa do Brasil em 2011, e que utilizava a camisa de número 26. Atualmente sem clube, Dedé rescindiu com o Cruzeiro e não entra em campo desde 2019.

Mas o desconto, ao que tudo indica, não tem mesmo relação com o “mito”, como a torcida do Gigante apelidou Dedé, pelo menos é o que afirma o jornalista Marcos Portuga, do Esporte News Mundo. O repórter informou que o Vasco está concedendo um desconto suplementar de 16%, além dos 10% a que todos os sócios do Vasco têm, totalizando 26% de desconto na linha Kappa.

Mais sobre:Dedé
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
PC Oliveira elogia atuação do VAR e reafirma que não houve pênalti para o Vasco

Na derrota para o Fluminense, o Vasco da Gama reclamou de um pênalti não marcado do zagueiro Manuel, no primeiro tempo.

Payet treina com o elenco nesta segunda-feira
De volta? Payet treina com o elenco nesta segunda; veja trechos

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, treinou com o grupo nesta segunda-feira, no início da preparação para encarar o Criciúma.

John Textor na CPI das apostas esportivas, no Senado Federal
Erro contra o Vasco ligou o alerta sobre manipulação, revela Textor

O empresário John Textor revelou que passou a questionar a arbitragem a partir do gol anulado de Paulinho contra o Palmeiras.