Descartado! Roger Machado não assumirá nenhum clube em 2020

Cotado para substituir Ramon Menezes, o técnico Roger Machado só assumirá outro clube na próxima temporada.

Avatar
Por Willams Meneses
-  8 de outubro de 2020 às 16:44-  Atualizada em 8 de outubro de 2020 às 23:48
Roger Machado comandou o Bahia em 2020 (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

É natural que a saída de um técnico movimente a torcida na expectativa para a chegada do substituto. Não está sendo diferente nessas primeiras horas após a demissão de Ramon Menezes do Vasco da Gama.

Nas redes sociais, os vascaínos estão sugerindo alguns nomes, apontando os favoritos e até os descartados pelos mais variados motivos. Um dos cogitados pela torcida, inclusive, é Roger Machado, que estava no Bahia até pouco tempo.

Roger Machado, no entanto, não será o próximo técnico do Vasco. Segundo o seu empresário, Léo Ferreira, em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o profissional só assumirá outro clube no próximo ano.

– Este ano ele não assume mais nem um time só no ano que vem. É um posicionamento nosso já há algum tempo e vamos manter. Sempre à disposição. Grande abraço.

Por enquanto, não surgiu nenhum candidato concreto para assumir o cargo no Vasco. O que tem surgido são especulações de nomes como Luiz Felipe Scolari, Dorival Júnior, Dunga, Felipe Conceição, Zé Ricardo e outros.

Leia Mais Sobre