Desábato celebra retorno de Zé Ricardo ao Vasco: ‘Muito sucesso, professor!’

O volante Leandro Desábato, que passou pelo Vasco da Gama em 2018, não escondeu a alegria pelo retorno do técnico Zé Ricardo.

Leandro Desábato passou pelo Vasco em 2018
Leandro Desábato passou pelo Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

No último fim de semana, o Vasco da Gama oficializou a chegada de Zé Ricardo para o cargo de técnico. O profissional passou por São Januário entre 2017 e 2018, com o sucesso inicial no primeiro ano, levando o Gigante de volta à Libertadores de pois de cinco anos.

Um velho conhecido da primeira passagem não escondeu a felicidade pelo retorno do técnico, mesmo não estando mais na Colina Histórica. É o caso de Leandro Desábato, que foi comandado por ele na temporada 2018. No Instagram, o argentino disse estar feliz pela volta de Zé Ricardo e desejou “muito sucesso”.

– Uma alegria muito grande vê-lo novamente na frente do Vasco! Muito sucesso, professor.

Leandro Desábato deixou o Cruzmaltino ainda no fim de 2018, quando o técnico não estava mais no Gigante. O volante disputou 51 partidas, com nenhum gol marcado e uma assistência. Depois que saiu, defendeu o Cerezo Osaka, do Japão, e este ano retorno à Argentina, vestindo a camisa do Rosário Central.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile