Derrotado pelo Coritiba, Vasco vê saldo positivo e mira clássico contra o Botafogo

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba, mas a análise interna apontou um bom jogo, deixando lições para o confronto contra o Botafogo.

Fernando Miguel em jogo contra o Coritiba
Fernando Miguel em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde do último domingo (20), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um time misto, o Cruzmaltino não conseguiu render o esperado em Curitiba. No primeiro tempo a equipe jogou timidamente, mas teve oportunidade de gol com o atacante Germán Cano.

Na etapa complementar, a equipe comandada por Thiago Kosloski conseguiu chegar mais próximo do gol, inclusive teve bola na trave chutada por Talles Magno e grandes defesas do goleiro Wilson, mas quem balançou a rede foi o Coxa.

Uma bola cruzada na área do goleiro Fernando Miguel, originou um pênalti desnecessário após o lateral-direito Yago Pikachu puxar o atacante Robson, e o VAR confirmar a penalidade.

Mesmo com a derrota, o Gigante da Colina considerou que a equipe não jogou tão mal no Couto Pereira, porém, torcedores estão insatisfeitos com atuação de alguns jogadores, entre eles, Bruno César e Pikachu, que foi considerado por alguns torcedores como o vilão do jogo.

Com 17 pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a 5ª colocação do Brasileirão 2020. O próximo desafio será pela Copa do Brasil, na quarta-feira (23), contra o Botafogo, em São Januário.

Mais sobre:BotafogoCoritiba
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Virou palhaçada mesmo a time perde para um dos piores do campeonato e ainda vem falar em saldo positivo entrar com esse Pikachu bruno gordo f bastos ribamar é ter certeza que vai perder

  • Responder

    Saldo positivo? Com menos 3 pontos? Vai nos iludindo…. Vai

Comente

Veja também
Maicon comemorando gol contra o Vitória
Maicon celebra 1º gol pelo Vasco e cita conexão com a torcida em vitória

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, se mostrou encantado com a conexão entre time e arquibancada contra o Vitória.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Rafael Paiva elogia Payet e explica entrada de João Victor como lateral

O técnico interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva, ainda sinalizou positivamente sobre o Dimitri Payet aguentar os próximos jogos.

Maicon no aquecimento para o jogo contra o Vitória
Maicon cita Claus e aponta erros constantes de arbitragem contra o Vasco

Mesmo com a vitória, o zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, saiu na bronca com a arbitragem diante do Vitória.

Dimitri Payet no jogo contra o Vitória
Payet lidera triunfo ainda instável, mas o suficiente para acalmar os ânimos

Com destaque para a volta de Dimitri Payet, o interino Rafael Paiva também foi feliz nas escolhas por João Victor, Maicon e Adson.