Derrota para o Madureira expõe necessidade de peças de reposição no Vasco

A derrota do Vasco da Gama para o Madureira aumentou a desconfiança da torcida com os jogadores reservas do Clube.

Menezes em ação pelo Vasco contra o Madureira
Menezes em ação pelo Vasco contra o Madureira

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Madureira no último sábado (01), no Estádio Conselheiro Galvão.

O confronto válido pela Taça Rio, mostrou fragilidade dos jogadores reservas do Cruzmaltino, que serão opções do técnico Marcelo Cabo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o jogo, Cabo minimizou a derrota, citando que a expulsão do atacante Laranjeira prejudicou a equipe. Segundo o treinador, a expulsão foi exagerada por parte da arbitragem.

O Vasco estreia ainda neste mês na Série B, contra o Operário, com data e local a serem definidos. A necessidade de peças de reposição é notável e foi tema discutido após o jogo do último sábado.

A diretoria do Vasco segue analisando nomes no mercado para reforçar a equipe nos próximos dias. O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, é o principal responsável pelas contratações.

Mais sobre:Madureira
4 comentários
  • Responder

    Sou vascaíno desde os bons tempos de Antônio Soares Calçada e de craques como Zanata, Fontana, Andrada, Mazzaropi, Dirceu, Brito, Moisés, Miguel, Abel, Orlando, Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Euler e tantos outros. Porém tenho enviado comentários e infelizmente na página do meio time eles estão sendo rejeitados. Sou um vascaíno de 74 anos, mas não insistirei, apena aceitarei. Muito obrigado, VASCÃO SEMPRE!

  • Responder

    Concordo com peças de reposição no time, são importantes sim, mas as principais peças de reposição que o nosso Vasco precisa na verdade, são reposições nestas diretorias de incompetentes, que estão tentando matar o Gigante da Colina há 20 anos. É triste mas infelizmente o torcedor é o único culpado por tudo isso. Quem colocou todos até hoje no poder em São Januário foram os sócios. E cada clube tem o presidente que merece. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Venho falando há tempo que o Vasco precisa de um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo pra reserva do Zeca, um volante de marcação, um meia direita e um centro avante pra reserva do Cano. Essa garotada não tem condições de jogar ainda.no Vasco, alguns. Não ganhA desses times do Carioca, vai ganhar.na Série B que e pedreira. Tem que ter jogador cascudo pra enfrentar a série b, senão vai continuar na segunda divisão. Ficar aproveitando garotos fracos no momento e se iludir e enganar o torcedor

  • Responder

    A começar pela lateral direita ,Léo Matos vem si afirmando ,mas não tem substituto á altura ,Caio Tenorio no momento mostra não ser um bom reserva .Zeca também não tem substituto ,Riquelme parece não está preparado .O ataque parece estar nos limites , na defesa com altos e baixos ,os ocupantes não inspira confiança ,até mesmo Ricardo Graça vem caindo de produção .E o treinador ainda faz opção de poupar aqueles que são titulares e, que ainda estão afirmando em uma hora inoportuna .

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile