Derrota para o Madureira expõe necessidade de peças de reposição no Vasco

A derrota do Vasco da Gama para o Madureira aumentou a desconfiança da torcida com os jogadores reservas do Clube.

Menezes em ação pelo Vasco contra o Madureira
Menezes em ação pelo Vasco contra o Madureira

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Madureira no último sábado (01), no Estádio Conselheiro Galvão.

O confronto válido pela Taça Rio, mostrou fragilidade dos jogadores reservas do Cruzmaltino, que serão opções do técnico Marcelo Cabo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o jogo, Cabo minimizou a derrota, citando que a expulsão do atacante Laranjeira prejudicou a equipe. Segundo o treinador, a expulsão foi exagerada por parte da arbitragem.

O Vasco estreia ainda neste mês na Série B, contra o Operário, com data e local a serem definidos. A necessidade de peças de reposição é notável e foi tema discutido após o jogo do último sábado.

A diretoria do Vasco segue analisando nomes no mercado para reforçar a equipe nos próximos dias. O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, é o principal responsável pelas contratações.

Mais sobre:Madureira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Sou vascaíno desde os bons tempos de Antônio Soares Calçada e de craques como Zanata, Fontana, Andrada, Mazzaropi, Dirceu, Brito, Moisés, Miguel, Abel, Orlando, Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Euler e tantos outros. Porém tenho enviado comentários e infelizmente na página do meio time eles estão sendo rejeitados. Sou um vascaíno de 74 anos, mas não insistirei, apena aceitarei. Muito obrigado, VASCÃO SEMPRE!

  • Responder

    Concordo com peças de reposição no time, são importantes sim, mas as principais peças de reposição que o nosso Vasco precisa na verdade, são reposições nestas diretorias de incompetentes, que estão tentando matar o Gigante da Colina há 20 anos. É triste mas infelizmente o torcedor é o único culpado por tudo isso. Quem colocou todos até hoje no poder em São Januário foram os sócios. E cada clube tem o presidente que merece. É isso aí, Marden José Góes.

  • Venho falando há tempo que o Vasco precisa de um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo pra reserva do Zeca, um volante de marcação, um meia direita e um centro avante pra reserva do Cano. Essa garotada não tem condições de jogar ainda.no Vasco, alguns. Não ganhA desses times do Carioca, vai ganhar.na Série B que e pedreira. Tem que ter jogador cascudo pra enfrentar a série b, senão vai continuar na segunda divisão. Ficar aproveitando garotos fracos no momento e se iludir e enganar o torcedor

  • Responder

    A começar pela lateral direita ,Léo Matos vem si afirmando ,mas não tem substituto á altura ,Caio Tenorio no momento mostra não ser um bom reserva .Zeca também não tem substituto ,Riquelme parece não está preparado .O ataque parece estar nos limites , na defesa com altos e baixos ,os ocupantes não inspira confiança ,até mesmo Ricardo Graça vem caindo de produção .E o treinador ainda faz opção de poupar aqueles que são titulares e, que ainda estão afirmando em uma hora inoportuna .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.