Derrota para o Madureira expõe necessidade de peças de reposição no Vasco

A derrota do Vasco da Gama para o Madureira aumentou a desconfiança da torcida com os jogadores reservas do Clube.

Menezes em ação pelo Vasco contra o Madureira
Menezes em ação pelo Vasco contra o Madureira

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Madureira no último sábado (01), no Estádio Conselheiro Galvão.

O confronto válido pela Taça Rio, mostrou fragilidade dos jogadores reservas do Cruzmaltino, que serão opções do técnico Marcelo Cabo na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após o jogo, Cabo minimizou a derrota, citando que a expulsão do atacante Laranjeira prejudicou a equipe. Segundo o treinador, a expulsão foi exagerada por parte da arbitragem.

O Vasco estreia ainda neste mês na Série B, contra o Operário, com data e local a serem definidos. A necessidade de peças de reposição é notável e foi tema discutido após o jogo do último sábado.

A diretoria do Vasco segue analisando nomes no mercado para reforçar a equipe nos próximos dias. O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, é o principal responsável pelas contratações.

Mais sobre:Madureira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Sou vascaíno desde os bons tempos de Antônio Soares Calçada e de craques como Zanata, Fontana, Andrada, Mazzaropi, Dirceu, Brito, Moisés, Miguel, Abel, Orlando, Roberto Dinamite, Romário, Edmundo, Euler e tantos outros. Porém tenho enviado comentários e infelizmente na página do meio time eles estão sendo rejeitados. Sou um vascaíno de 74 anos, mas não insistirei, apena aceitarei. Muito obrigado, VASCÃO SEMPRE!

  • Responder

    Concordo com peças de reposição no time, são importantes sim, mas as principais peças de reposição que o nosso Vasco precisa na verdade, são reposições nestas diretorias de incompetentes, que estão tentando matar o Gigante da Colina há 20 anos. É triste mas infelizmente o torcedor é o único culpado por tudo isso. Quem colocou todos até hoje no poder em São Januário foram os sócios. E cada clube tem o presidente que merece. É isso aí, Marden José Góes.

  • Venho falando há tempo que o Vasco precisa de um lateral direito, um zagueiro, um lateral esquerdo pra reserva do Zeca, um volante de marcação, um meia direita e um centro avante pra reserva do Cano. Essa garotada não tem condições de jogar ainda.no Vasco, alguns. Não ganhA desses times do Carioca, vai ganhar.na Série B que e pedreira. Tem que ter jogador cascudo pra enfrentar a série b, senão vai continuar na segunda divisão. Ficar aproveitando garotos fracos no momento e se iludir e enganar o torcedor

  • Responder

    A começar pela lateral direita ,Léo Matos vem si afirmando ,mas não tem substituto á altura ,Caio Tenorio no momento mostra não ser um bom reserva .Zeca também não tem substituto ,Riquelme parece não está preparado .O ataque parece estar nos limites , na defesa com altos e baixos ,os ocupantes não inspira confiança ,até mesmo Ricardo Graça vem caindo de produção .E o treinador ainda faz opção de poupar aqueles que são titulares e, que ainda estão afirmando em uma hora inoportuna .

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.