Derrota do Vasco é marcada por erro crucial de Capasso

O zagueiro Manuel Capasso cometeu um erro grotesco ao entregar a bola para Pedro marcar o segundo gol do Flamengo.

Capasso lamenta erro em lance do gol de Pedro
Capasso lamenta erro em lance do gol de Pedro (Foto: Armando Paiva/Lance!)

Quando estreou no Clássico do Milhões, vencido pelo Vasco por 1 a 0, ainda pela Taça Guanabara, o zagueiro Manuel Capasso mostrou personalidade e disposição. Na primeira jogada, um empurrão sem bola em Gabigol, para marcar território. O lance gerou memes e deu moral ao argentino. No entanto, quis o destino que em um novo encontro com o Flamengo, o jogador ficasse marcado mais uma vez, só que de maneira negativa.

No primeiro jogo da semifinal, Capasso protagonizou o lance que mudou a história do clássico. O Vasco empatava em 1 a 1, quando o zagueiro, recebeu dentro da área do goleiro Léo Jardim e falhou de forma brutal ao tocar nos pés de Pedro. O atacante do Flamengo só teve o trabalho de ajeitar o corpo e chutar forte para colocar o Flamengo na frente do placar.

O Vasco voltou a empatar com Alex Teixeira, o que daria ao time a vantagem do empate no segundo jogo da semifinal. Só que o Flamengo voltou a marcar com Fabrício Bruno, de cabeça, após cobrança de falta de Arrascaeta. Na jogada, não só Capasso, mas também Andrey, Puma Rodríguez e Léo ficaram assistindo a trajetória da bola até o zagueiro rubro-negro.

Clássico se decide nos detalhes, seja em chute de rara felicidade como o de Puma Rodríguez na última vitória do Vasco, ou em falha, como a de Capasso, que agora obriga o Cruz-Maltino a vencer o Flamengo no domingo que vem para se manter vivo no Campeonato Carioca.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Capasso
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Falo tudo Galarza,não tem condições nem.uma de jogar no Vasco , Figueiredo e outro Nenê também não dar mais Léo jardim te. Que dar a vagar para o Ivan o último gol ele tinha que sai socando a bola ,o Pulmitar tá mal fez aquele gol mais deixa a deseja na marcação o píton também não tá jogando mais nada ,e o Jair tá ruim também não tá jogando nada tem que rever isso

  • Responder

    Erros individuais e coletivos marcou a noite da derrota, mas estamos no jogo, o futebol jogado nos dá a confiança de que domingo será a nossa vez, os 3 gols do mulambo foram falhas nossa e não acontecerá novamente. Vamos Vascão.

  • Responder

    Até agora tentando entender a entrada do Galarza em campo.
    Queria saber, porque não havia necessidade pra essa mudança. O cara entrou perdido, até porque não vinha jogando e só atrapalhou o time. Complicado certas situações no futebol.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.