Departamento de futebol do Vasco passará por mudanças profundas; base está incluída
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, deve anunciar as novas diretrizes do departamento de futebol em entrevista coletiva.
As saídas de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz, confirmadas nesta quinta-feira (11), iniciaram a reformulação no departamento de futebol do Vasco da Gama, o que começou a ser planejado desde que a permanência na Série B ficou evidente.
Segundo membro da diretoria vascaína, que não foi identificado, em contato com o Twitter Expresso 1898, acontecerá uma “reformulação completa no Futebol. Do topo até a base”. Portanto, a promessa é de muitos dias agitados em São Januário.
Demitir o técnico não foi tão unanimidade quanto o diretor executivo. Uma ala da torcida do Vasco acredita que o comandante tem boas ideias e poderia fazer um grande trabalho começando o projeto em 2022. Porém, a ligação com Alexandre Pássaro deve ter influenciado.
Coletiva
Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, deve acontecer uma entrevista coletiva para tratar do futebol depois da Série B. O presidente Jorge Salgado deve estar presente e admitir os erros cometidos no departamento e, inclusive, dizer os novos rumos, incluindo os direcionamentos para os cargos de vice-presidente de futebol e CEO.
Só falta a saída de Jorge salgado nos de todas as organizadas só vamos parar quando o Jorge sagado estiver fora de São Januário.
PARABÉNS PRESIDENTE JÁ NÃO ERA SEM TEMPO .
PROFISSIONAIS FRAQUÍSSIMO QUE NÃO VÃO FAZER NENHUM A FALTA MUITO PELO CONTRÁRIO SE CONTINUASSEM IRIAM DESTRUIR O CLUBE COMO FIZERAM NO TEMPO QUE PERMANECERAM.
AGORA VÃO SURGIR VARIAS INDICAÇÕES E QUE SEJAM ESCOLHIDOS PROFISSIONAIS COMPETENTES COM TODA CALMA PARA QUE NÃO HZJA MAIS NOVOS E DESASTROSOS ERROS.
TENHO A CERTEZA QUE DOIS NOMES CAPAZES PARA MUDAR A ATUAL SITUAÇÃO SÃO:
● RODRIGO CAETANO
●DORIVAL JÚNIOR
MAS A ESCOLHA É SUA E QUE DEUS O ABENÇOE.
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS