Denilson valoriza postura do Vasco e faz previsão para o 2º jogo contra o Atlético-MG

Denilson afirmou que o Vasco da Gama é um time chato de enfrentar e projeta jogo difícil pra o Atlético-MG em São Januário.

Denílson confirmou suas expectativas em relação ao Vasco. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na partida de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, o comentarista valorizou a postura do Gigante da Colina que até o final tentou o empate, mesmo em um ambiente contra e hostil.

No Jogo Aberto, o ex-jogador lembrou que a decisão está completamente em aberto. Agora, o Cruz-Maltino aposta no caldeirão de São Januário, dia 19, para reverter a vantagem do Galo para ir à grande final.

“O Vasco mostrou personalidade e confirmou aquilo que a gente vem falando. É aquele time chato, uma equipe que não desiste em momento nenhum e o jogo lá em São Januário será bem difícil para o Atlético-MG”, disse Denílson.

Com o revés para o Galo, o Vasco precisa ao menos de uma vitória mínima para forçar a decisão nos pênaltis. Uma resultado superior a dois gols de diferença ou mais classifica o time carioca.

“Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão. Então a gente decide em casa, lá no Caldeirão”, disse Philippe Coutinho, em entrevista ao SporTV.

Denílson acerta previsão para Flamengo x Corinthians

Como previsto por Denílson, o Flamengo, mesmo pressionado conseguiu vencer o Corinthians no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar do placar magro por 1 a 0, a boa atuação do time agora comandado por Filipe Luís deixou uma esperança no ar.

Em campo, Hugo Souza foi o grande responsável de impedir uma vantagem maior para os cariocas. No dia 10, o Rubro-Negro joga por um empate para seguir com chances de título.

Fonte: Torcedores.com

Comente

Veja também
Conheça as 5 maiores contratações da história do Vasco

O ex-atacante e ídolo do Vasco da Gama, Edmundo está no topo da lista de maiores contratações da história do Clube.

‘Haja coração!’ Galvão Bueno projeta jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG

Galvão Bueno afirmou que o Vasco aposta em São Januário para vencer o Atlético-MG e se garantir na final da Copa do Brasil.

João Victor é absolvido no STJD e está liberado para o jogo de volta da Copa do Brasil

João Victor foi absolvido em julgamento no STJD e está liberado para a partida da volta da semifinal, contra o Atlético-MG.

Vasco completa 35 dias longe de SJ e soma apenas 2 pontos no Brasileiro

Sem atuar em São Januário há 35 dias, o Vasco da Gama vive sequência dura e conquista apenas dois pontos no Campeonato Brasileiro.

Vasco fez gol em 15 dos 17 jogos em São Januário neste ano

O Vasco da Gama tem bom retrospecto em São Januário e balançou a rede em 15 de 17 jogos no estádio em 2024.

Sair da versão mobile