Denilson valoriza postura do Vasco e faz previsão para o 2º jogo contra o Atlético-MG

Denilson afirmou que o Vasco da Gama é um time chato de enfrentar e projeta jogo difícil pra o Atlético-MG em São Januário.

Denilson
Denilson (Foto: Divulgação)

Denílson confirmou suas expectativas em relação ao Vasco. Apesar da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na partida de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, o comentarista valorizou a postura do Gigante da Colina que até o final tentou o empate, mesmo em um ambiente contra e hostil.

No Jogo Aberto, o ex-jogador lembrou que a decisão está completamente em aberto. Agora, o Cruz-Maltino aposta no caldeirão de São Januário, dia 19, para reverter a vantagem do Galo para ir à grande final.

“O Vasco mostrou personalidade e confirmou aquilo que a gente vem falando. É aquele time chato, uma equipe que não desiste em momento nenhum e o jogo lá em São Januário será bem difícil para o Atlético-MG”, disse Denílson.

Com o revés para o Galo, o Vasco precisa ao menos de uma vitória mínima para forçar a decisão nos pênaltis. Uma resultado superior a dois gols de diferença ou mais classifica o time carioca.

“Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão. Então a gente decide em casa, lá no Caldeirão”, disse Philippe Coutinho, em entrevista ao SporTV.

Denílson acerta previsão para Flamengo x Corinthians

Como previsto por Denílson, o Flamengo, mesmo pressionado conseguiu vencer o Corinthians no confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar do placar magro por 1 a 0, a boa atuação do time agora comandado por Filipe Luís deixou uma esperança no ar.

Em campo, Hugo Souza foi o grande responsável de impedir uma vantagem maior para os cariocas. No dia 10, o Rubro-Negro joga por um empate para seguir com chances de título.

Fonte: Torcedores.com

2 comentários
  • Responder

    O Vasco continua com a mesma zaga que jogou na série B menos medel que foi mandado embora com essa zaga o Vasco ficar difícil contrataram A B mais lembraram de um zagueiro de raça e esse Léo Pelé Maicon não est vendo o técnico e Pedrinho tem coisa ai

  • Responder

    Acho que o Corinthians vence o flamengo e vai a final contra o Vasco da gama.

Comente

Veja também
Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.