Denílson não isenta elenco do Vasco por queda: ‘Faltou comprometimento’

Denílson falou sobre o virtual rebaixamento do Vasco da Gama e diz que que faltou comprometimento do time em vários momentos.

Denílson
Denílson (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

Denílson e Renata Fan comentaram no Jogo Aberto desta segunda-feira (22) o virtual rebaixamento do Vasco, que só empatou com o Corinthians e agora precisa tirar uma diferença de 12 gols de saldo na última rodada para não jogar a Segundona de novo.

Ao ver as imagens dos jogadores do Cruzmaltino chorando após o apito final, Denílson prestou solidariedade. “Eu me sensibilizo porque eu caí com o Betis. A sensação ao atleta é horrorosa, não pensem que eles não sentem. Parece que dá dez passos atrás na carreira. Já senti isso e é tenso. Mas vida que segue, que sirva de aprendizado”, disse ele.

O comentarista, porém, não isentou o grupo por responsabilidade no iminente rebaixamento vascaíno. “O time não caiu ontem (domingo). Faltou comprometimento em muitos momentos. Ontem se chutou seis bolas no gol foi muito”, criticou.

Renata, por sua vez, lembrou que apostava que o Vasco sofreria desde o início do campeonato, quando o time chegou a liderar a tabela. “Disse que seria rebaixado e fui xingada por muita gente grosseira na internet. Não é que eu queira, o clube tem uma torcida e uma história incrível. Mas precisa se reestruturar. E dois do Rio na Série B é uma pena para o Brasil inteiro”, afirmou a apresentadora.

Assista:

Fonte: Band 

Mais sobre:Denílson
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    E culpa de todos uns mais outros menos mas de todos,e agora e criar vergonha na cara, ficar com os jovens e a velhacada pode partir todos Benítez, cano,Gil,castan, picachu,Carlinhos o barba pode ficar de reserva para o lucão para passar experiência e os garotos ficam mas tem que deixar claro que se suar a camisa fica senão pode entrar no barco, não vou culpar a direção atual porque é nova mas estamos de olho em vcs problemas graves remédio amargo.

  • Responder

    Não só faltou comprometimento, faltou raça e o exemplo e o Thales que já se achou um jogador consagrado, mais isso não só aconteceu com o Thales , o Lucas Santos, Thiago Reis, Juninho e Andrey. O que tá acontecendo com esses jogadores novos que começam a se destacar e que já se acham craques, logo começam a fazer tatuagens no corpo todo e não querem mais treinar pesado pra cada vez mais se aperfeiçoarem

  • Responder

    Só tem ladrão na diretoria do Vasco.. Vai cair pra série C………..escreva o que estou falando

Comente

Veja também
Alexandre Mattos e Lucio Barbosa na sede da SAF do Vasco
Diretoria do Vasco teria cobrado mais transparência da SAF sobre demissão de Mattos

Gestores do Vasco da Gama associativo estariam insatisfeitos com a falta de informações concretas sobre a saída do diretor de futebol.

Payet e Rayan marcam em jogo-treino do Vasco
Vasco aproveita período sem jogos para entrosar jovens da base no profissional

Nomes como Rayan, Leandrinho, JP e Lukas Zuccarello têm treinado constantemente com o elenco principal do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco define perfil e tem pressa para fechar com novo diretor de futebol

O Vasco da Gama analisa alguns nomes, todos empregados no momento, para ocupar o cargo que era de Alexandre Mattos.

Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.