Denilson diz que Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão sofrer na Série B

O comentarista Denilson acredita que o Vasco da Gama, Cruzeiro e Botafogo vão sofrer na Série B e precisam evoluir muito.

Denílson
Denílson (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

Ex-jogador e agora comentarista esportivo na Band, Denilson palpitou sobre a temporada de Cruzeiro, Botafogo e Vasco em 2021. No programa “Jogo Aberto”, nesta segunda-feira, o “Denilson Show” analisou as partidas dos clubes neste fim de semana e acredita que o trio da Série B terá dificuldades se jogarem como estão atuando hoje.

– Antes, quando os grandes caíam, nós e o torcedor tínhamos a perspectiva de uma volta rápida. Mas pelo que a gente viu do Cruzeiro e do clássico, a sensação é de que os três vão sofrer. Óbvio que a temporada está começando agora, com novos treinadores, mas o torcedor não pensa desta forma e quer uma resposta já no estadual. Os clubes vão precisar mostrar muito mais – comentou ele no programa.

Na Série B desde 2020, o Cruzeiro perdeu para o América por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro. A derrota deixou o comentarista preocupado com a situação do clube na temporada – assista aos gols do jogo. Contudo, um aspecto externo pode ajudar o elenco da raposa: a pausa do estadual por conta da pandemia.

– Esse tempo para trabalhar vai ser muito necessário ao Felipe Conceição. A imagem ontem (domingo) foi muito ruim. Era para ter sido uns 3 para o América. Ficou nítido quem joga o futebol de Série A e quem joga o de Série B.

No Rio, Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1, em São Januário – assista aos gols do jogo. Com novos treinadores, as equipes terão o decorrer do Cariocão para testar seus novos jogadores e se adaptarem ao novo real fora da elite.

Fonte: Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Com Thales magno thiago Reis, andrey, bruno Gomes, Gabriel pec. E outros que la estão vai ser trolha atras de trolha. Onde foi parar o Vasco. Jogadores sem potencial de profissional. Vasco so resta a história.

  • Responder

    O Denilson não é nenhum gênio do comentarismo esportivo, mas acho que ele pegou até leve. Os dois times são pavorosos sim e correm sério risco de não subirem mesmo esse ano. Realidade é essa, não tem o que florear!

  • Responder

    O golpista deu uma rasteira no verdadeiro presidente do Vasco Júlio BRANT, taí no que deu,concordo com o Denilson, vão sofrer na série B o Cruzeiro Botafogo e Vasco e o nosso Vasco vai sofrer mais ainda,mandou quem pôde e quem não pôde tá sofrendo até no Carioca imagina no campeonato,o time precisa muito crescer e fazer gol muitos gols,e com o Tiago Reis,vai demorar ele aprender fazer gol.

  • Responder

    Acabaram com o Vasco e a torcida não faz nada…
    Já éramos pra ter tomado o controle do Vasco, expulsar todos aqueles ratos velhos que estão mamando o que resta do Amado clube e passar o comando para uma pessoa competente que realmente ama o clube de regatas VASCO DA GAMA…

    ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ISSO???

  • Responder

    O Vasco não sobe com esse time e fato,e muito, muito mais muito fraco

  • Responder

    Não sou vidente, mas tenho certeza que não cai para terceira divisão, porém não sobem para série A, os demais clubes já sabem participarem da B.

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.