Denilson diz que Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão sofrer na Série B

O comentarista Denilson acredita que o Vasco da Gama, Cruzeiro e Botafogo vão sofrer na Série B e precisam evoluir muito.

Denílson
Denílson (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

Ex-jogador e agora comentarista esportivo na Band, Denilson palpitou sobre a temporada de Cruzeiro, Botafogo e Vasco em 2021. No programa “Jogo Aberto”, nesta segunda-feira, o “Denilson Show” analisou as partidas dos clubes neste fim de semana e acredita que o trio da Série B terá dificuldades se jogarem como estão atuando hoje.

– Antes, quando os grandes caíam, nós e o torcedor tínhamos a perspectiva de uma volta rápida. Mas pelo que a gente viu do Cruzeiro e do clássico, a sensação é de que os três vão sofrer. Óbvio que a temporada está começando agora, com novos treinadores, mas o torcedor não pensa desta forma e quer uma resposta já no estadual. Os clubes vão precisar mostrar muito mais – comentou ele no programa.

Na Série B desde 2020, o Cruzeiro perdeu para o América por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro. A derrota deixou o comentarista preocupado com a situação do clube na temporada – assista aos gols do jogo. Contudo, um aspecto externo pode ajudar o elenco da raposa: a pausa do estadual por conta da pandemia.

– Esse tempo para trabalhar vai ser muito necessário ao Felipe Conceição. A imagem ontem (domingo) foi muito ruim. Era para ter sido uns 3 para o América. Ficou nítido quem joga o futebol de Série A e quem joga o de Série B.

No Rio, Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1, em São Januário – assista aos gols do jogo. Com novos treinadores, as equipes terão o decorrer do Cariocão para testar seus novos jogadores e se adaptarem ao novo real fora da elite.

Fonte: Lancenet

6 comentários
  • Paulo - 23 de março de 2021

    Com Thales magno thiago Reis, andrey, bruno Gomes, Gabriel pec. E outros que la estão vai ser trolha atras de trolha. Onde foi parar o Vasco. Jogadores sem potencial de profissional. Vasco so resta a história.

    Responder
  • Julliano - 23 de março de 2021

    O Denilson não é nenhum gênio do comentarismo esportivo, mas acho que ele pegou até leve. Os dois times são pavorosos sim e correm sério risco de não subirem mesmo esse ano. Realidade é essa, não tem o que florear!

    Responder
  • Carlos+Antunes+Ferreira+da+Silva - 22 de março de 2021

    O golpista deu uma rasteira no verdadeiro presidente do Vasco Júlio BRANT, taí no que deu,concordo com o Denilson, vão sofrer na série B o Cruzeiro Botafogo e Vasco e o nosso Vasco vai sofrer mais ainda,mandou quem pôde e quem não pôde tá sofrendo até no Carioca imagina no campeonato,o time precisa muito crescer e fazer gol muitos gols,e com o Tiago Reis,vai demorar ele aprender fazer gol.

    Responder
  • Elecson coelho leite - 22 de março de 2021

    Acabaram com o Vasco e a torcida não faz nada…
    Já éramos pra ter tomado o controle do Vasco, expulsar todos aqueles ratos velhos que estão mamando o que resta do Amado clube e passar o comando para uma pessoa competente que realmente ama o clube de regatas VASCO DA GAMA…

    ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ISSO???

    Responder
  • Fernando - 22 de março de 2021

    O Vasco não sobe com esse time e fato,e muito, muito mais muito fraco

    Responder
  • Valdimar Augusto de Medeiros - 22 de março de 2021

    Não sou vidente, mas tenho certeza que não cai para terceira divisão, porém não sobem para série A, os demais clubes já sabem participarem da B.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Justiça indefere pedido de sobrinho de Eurico cobrando R$ 247 mil do Vasco

Alexandre Brandão Miranda, sobrinho de Eurico Miranda, ainda terá que pagar quase R$ 22 mil pela derrota no processo contra o Vasco da Gama.

Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Veja mais notícias