Denilson diz que Vasco, Botafogo e Cruzeiro vão sofrer na Série B

O comentarista Denilson acredita que o Vasco da Gama, Cruzeiro e Botafogo vão sofrer na Série B e precisam evoluir muito.

Denílson
Denílson (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

Ex-jogador e agora comentarista esportivo na Band, Denilson palpitou sobre a temporada de Cruzeiro, Botafogo e Vasco em 2021. No programa “Jogo Aberto”, nesta segunda-feira, o “Denilson Show” analisou as partidas dos clubes neste fim de semana e acredita que o trio da Série B terá dificuldades se jogarem como estão atuando hoje.

– Antes, quando os grandes caíam, nós e o torcedor tínhamos a perspectiva de uma volta rápida. Mas pelo que a gente viu do Cruzeiro e do clássico, a sensação é de que os três vão sofrer. Óbvio que a temporada está começando agora, com novos treinadores, mas o torcedor não pensa desta forma e quer uma resposta já no estadual. Os clubes vão precisar mostrar muito mais – comentou ele no programa.

Na Série B desde 2020, o Cruzeiro perdeu para o América por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro. A derrota deixou o comentarista preocupado com a situação do clube na temporada – assista aos gols do jogo. Contudo, um aspecto externo pode ajudar o elenco da raposa: a pausa do estadual por conta da pandemia.

– Esse tempo para trabalhar vai ser muito necessário ao Felipe Conceição. A imagem ontem (domingo) foi muito ruim. Era para ter sido uns 3 para o América. Ficou nítido quem joga o futebol de Série A e quem joga o de Série B.

No Rio, Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1, em São Januário – assista aos gols do jogo. Com novos treinadores, as equipes terão o decorrer do Cariocão para testar seus novos jogadores e se adaptarem ao novo real fora da elite.

Fonte: Lancenet

6 comentários
  • Responder

    Com Thales magno thiago Reis, andrey, bruno Gomes, Gabriel pec. E outros que la estão vai ser trolha atras de trolha. Onde foi parar o Vasco. Jogadores sem potencial de profissional. Vasco so resta a história.

  • Responder

    O Denilson não é nenhum gênio do comentarismo esportivo, mas acho que ele pegou até leve. Os dois times são pavorosos sim e correm sério risco de não subirem mesmo esse ano. Realidade é essa, não tem o que florear!

  • Responder

    O golpista deu uma rasteira no verdadeiro presidente do Vasco Júlio BRANT, taí no que deu,concordo com o Denilson, vão sofrer na série B o Cruzeiro Botafogo e Vasco e o nosso Vasco vai sofrer mais ainda,mandou quem pôde e quem não pôde tá sofrendo até no Carioca imagina no campeonato,o time precisa muito crescer e fazer gol muitos gols,e com o Tiago Reis,vai demorar ele aprender fazer gol.

  • Responder

    Acabaram com o Vasco e a torcida não faz nada…
    Já éramos pra ter tomado o controle do Vasco, expulsar todos aqueles ratos velhos que estão mamando o que resta do Amado clube e passar o comando para uma pessoa competente que realmente ama o clube de regatas VASCO DA GAMA…

    ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR ISSO???

  • Responder

    O Vasco não sobe com esse time e fato,e muito, muito mais muito fraco

  • Responder

    Não sou vidente, mas tenho certeza que não cai para terceira divisão, porém não sobem para série A, os demais clubes já sabem participarem da B.

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.