Demissão de Ramon Menezes teria causado insatisfação no elenco do Vasco

A saída de Ramon Menezes do cargo de treinador de futebol do Vasco da Gama teria gerado insatisfação em parte dos jogadores do elenco.

Ramon orientando time durante o jogo contra o Sport
Ramon orientando time durante o jogo contra o Sport (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O fim do ‘Ramonismo’ no Vasco da Gama teria gerado insatisfação em vários jogadores do Clube.

Nesta quinta-feira (08), o Cruzmaltino anunciou que Ramon Menezes não é mais o técnico da equipe de futebol profissional, após o time sofrer duas goleadas consecutivas.

A notícia pegou muita gente de surpresa, inclusive os jogadores. Segundo informações do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, os jogadores não gostaram da demissão do treinador que havia assumido há poucos meses.

– Decisão pegou de surpresa e revoltou parte dos atletas. Obviamente também uma decisão com a influência das urnas – tem eleição (Campello é candidato) em menos de um mês.

Alguns nomes já são cogitados em São Januário, mas o Gigante da Colina ainda não divulgou quem será o substituto de Ramon Menezes.

O próximo desafio da equipe será contra o Flamengo no próximo sábado (10), no Estádio de São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Ramon Menezes
8 comentários
  • Responder

    Esses CHINELINHOS insatisfeitos deveriam devolver o salário(quando receber) e seguir o excelente jogador Ramon, porque se tivessem ajudado o técnico não cairia. Jogadores como Pikachu, Catatau, Marcos Júnior, Felipe Bastos não seriam titulares nem na segundona, tem outros muitos fracos nesse elenco, mas boas promessas são queimadas antes de estarem prontos ou até mesmo estrearem como Nathan(que mesmo na idade tenra joga muito mais que o Pikachu) e ainda pagam 70% do salário B. César pra ir jogar em.Portugal, alguém em sã consciência pode levar a sério uma diretoria dessas?!

  • Responder

    O engraçado é que os verdadeiros culpados são vcs jogadores por jogarem esse futebol medíocre e agora ficam questionando a decisão de demitir o treinador, tomem vergonha na cara!
    O nosso problema não é só time e ou elenco e sim essa briga política que insiste em permanecer no Vasco e com isso não deixar as coisas acontecerem a nosso favor. Até quando meu DEUS!
    #queromeuvascodevolta

  • Responder

    O engraçado é que os verdadeiros culpados são vcs jogadores por jogarem esse futebol medíocre e agora ficam questionando a decisão de demitir o treinador, tomem vergonha na cara!
    O nosso problema não é só time e ou elenco e sim essa briga política que existe em permanecer no Vasco e com isso não deixar as coisas acontecerem a nosso favor. Até quando meu DEUS!
    #queromeuvascodevolta

  • Responder

    Saudaçoes vascainas
    Galera nao consigo entender o que aconteceu pro desempenho ter caido tanto..
    O elenco é limitado…sim
    Mas caimos demais de produçao..

  • Responder

    Pikachu, Henrique, Felipe Bastos, Marcos Junior e Ribamar, ensaiam protesto e greve no Vasco com a saida de Papai Ramon Guardiola Menezes kkkkkkkk. Dorival Junior ou Roger Machado ajudariam a menos, colocar um Vasco organizado e bem postado em campo, coisas que não somos.

  • Responder

    E simples q não tiver satisfeito rala junto com ele um porra. De jogador ruim pra caralho. Ta bom pra mandar um meia dúzia de pereba junto com ele ve se ele leva o talles com ele o marco jr. Bruno gomes leva tudo com ele leva castam tbm ja deu pra ele leva esse coleiro rui m pra caralho fraco Deus me livre AQUI VASCO

    • Bando de jogadores mimados… ganham uma fortuna todo mês, pra fazer jogar como tem jogado. Se não tá satisfeito sai do time e da oportunidade pra quem realmente quer jogar… mimados… o vasco é muito maior que vocês!!!! Somos 22 milhões….. clube Centenário!!!!! Respeitem o vasco! Mimados!

  • Responder

    Quem esta insatisfeito deve ser Pikachu Felipe Bastos Marcos Jr Ribamar pq assim eles sabem que não vai mais ter oportunidade pq são muito ruis

Comente

Veja também
De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile