Delegação do Vasco é recebida com festa pela torcida em Recife

Com festa da torcida pernambucana, o elenco do Vasco da Gama desembarcou em Recife para o duelo contra o Náutico.

Nenê atende torcida durante desembarque em Recife
Nenê atende torcida durante desembarque em Recife

Se o Vasco deixou o CT Moacyr Barbos rumo ao Recife com festa impressionante neste sábado, não foi diferente a chegada à capital pernambucana (confira no vídeo acima), onde o time enfrenta o Náutico, domingo, às 16h, pela 31ª rodada da Série B. Em relação à escalação, a única mudança é a entrada de Walber, que substituiu Ricardo Graça, suspenso, no time titular.

Os gritos de “Ô, vamos subir Vasco” gritados à exaustão no Rio foram repetidos por cerca de 100 vascaínos que aguardavam a delegação no Aeroporto Internacional de Guararapes, em Recife.

O Vasco que encara o Náutico é o seguinte: Lucão, Zeca, Walber, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Gabriel Pec e Cano.

Andrey, recuperado de problema muscular, e Jhon Sánchez viajaram com a equipe para a capital pernambucana. Sexto colocado, o Vasco encurtará a distância para o G-4 para três pontos se vencer o Náutico neste domingo.

Confira o vídeo publicado pelo GE

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Recife
Comente

Veja também
Diniz exalta qualidade de Veghetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.