Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Delacruz durante participação no Podpah
Delacruz durante participação no Podpah (Foto: Reprodução)

A vida do vascaíno não anda fácil há muito tempo. São anos de resultados ruins e quatro rebaixamentos na conta, o último recentemente. Esse momento do Vasco da Gama motivou um desabafo do rapper Delacruz, que não está nada satisfeito com o que tem visto.

No maior estilo ‘sincerão’, sem papas na língua, o músico vascaíno botou para fora o sentimento de muito torcedor atualmente. Ele detalhou o que vem à mente em derrotas do Gigante, também contando o desgosto quando sente que o jogador não se entrega. Em conflito, chega a se questionar pelo amor ao Clube.

– Eu olho para o Vasco e digo assim: “Filho da Put@! Eu te odeio! Por quê eu te amo? Quando o jogador não tem o mesmo que eu me incomoda muito. Quando ele não entra com a mesma mesma: “Mermão, essa porr@ é Vasco! Não entende que eu amo essa parada desde moleque?!”. Então é fod@. Quando o Vasco me empata com time de Série D eu fico tipo: “Por quê eu te amo? Não faz sentido.

Delacruz

A declaração foi dada em participação no podcast Podpah comandado por Mítico e Igor Cavalari. O diálogo sobre o Cruzmaltino ainda se estendeu por mais tempo, com o cantor reforçando sua insatisfação pelo momento do Vasco. A conversa se seguiu de forma mais descontraída, com os anfitriões, corintianos, brincando com a situação do Gigante.

Mais sobre:Delacruz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile