Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Delacruz durante participação no Podpah
Delacruz durante participação no Podpah (Foto: Reprodução)

A vida do vascaíno não anda fácil há muito tempo. São anos de resultados ruins e quatro rebaixamentos na conta, o último recentemente. Esse momento do Vasco da Gama motivou um desabafo do rapper Delacruz, que não está nada satisfeito com o que tem visto.

No maior estilo ‘sincerão’, sem papas na língua, o músico vascaíno botou para fora o sentimento de muito torcedor atualmente. Ele detalhou o que vem à mente em derrotas do Gigante, também contando o desgosto quando sente que o jogador não se entrega. Em conflito, chega a se questionar pelo amor ao Clube.

– Eu olho para o Vasco e digo assim: “Filho da Put@! Eu te odeio! Por quê eu te amo? Quando o jogador não tem o mesmo que eu me incomoda muito. Quando ele não entra com a mesma mesma: “Mermão, essa porr@ é Vasco! Não entende que eu amo essa parada desde moleque?!”. Então é fod@. Quando o Vasco me empata com time de Série D eu fico tipo: “Por quê eu te amo? Não faz sentido.

Delacruz

A declaração foi dada em participação no podcast Podpah comandado por Mítico e Igor Cavalari. O diálogo sobre o Cruzmaltino ainda se estendeu por mais tempo, com o cantor reforçando sua insatisfação pelo momento do Vasco. A conversa se seguiu de forma mais descontraída, com os anfitriões, corintianos, brincando com a situação do Gigante.

Leia mais sobreDelacruz
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias