Definitivo! Nova Iguaçu x Vasco será no Raulino de Oliveira

Com o impasse do Maracanã, o Nova Iguaçu levou o jogo decisivo contra o Vasco da Gama para o Estádio Raulino de Oliveira.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Na manhã desta quarta-feira (13), foi confirmado o palco do segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca entre Nova Iguaçu x Vasco da Gama. Com a demora da resposta do Consórcio do Maracanã, a equipe da baixada levou a partida para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A definição já consta na tabela da competição e a escolha é definitiva, isso mesmo a Laranja Mecânica querendo jogar no Maracanã. Inclusive, depois da partida de ida, que terminou empatado em 1×1 no Maraca, Jânio Moraes, presidente do clube, chegou a confirmar o duelo novamente no estádio.

Irritação

Entretanto, Flamengo e Fluminense, que administram o estádio, diferente de como aconteceu na semana passada, não facilitaram a liberação do estádio e cogita-se que se deve a uma irritação com o Gigante. No empate, o Vasco usou na camisa a frase “Maracanã Para Todos”, o nome do seu consórcio em parceria com a WTorre que disputa a licitação.

A atitude do Cruzmaltino irritou a dupla, que cozinhou a situação até que o jogo fosse marcado para outro estádio. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) informou, ao site Globo Esporte, que esperou “até o limite máximo operacional para definir o palco do jogo decisivo. Também em contato com o portal, o Consórcio do Maracanã se manifestou.

– O Nova Iguaçu precisava de uma resposta até o meio-dia de hoje (13/03). Como o consórcio ainda estava analisando a solicitação feita, o clube optou por marcar logo o jogo no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda – disse o consórcio em nota.

Jogo decisivo

A partida entre Nova Iguaçu e Vasco está marcada para a tarde de domingo (17), às 16h, agora confirmado no Raulino de Oliveira. Lembrando que na ida os times empataram em 1×1, resultado que dá a equipe da baixada precisar de um novo resultado igual para avançar à final.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Essa dupla f.f. estão com o cu na tranqueira porque se eles perder o Maracanã vai pra onde? Então juntos com o governador que deve ter alguns benefícios com a dupla f.f vai fazer tudo pra ferrar o Vasco

  • Responder

    Em primeiro lugar, o consórcio do Vasco vai perder a licitação do Maracanã, jogo de cartas marcadas. A única opção é, o mais rápido possível, a diretoria do Vasco se movimentar para construir um novo estádio em SJ (aliás, para mim, deveria ser o maior foco dessa gestão).
    Depois, passando pelo Nova Iguaçu, o Vasco deveria levar o seu jogo para SJ e se beneficiar do fator Caldeirão.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile