Definida a data de apresentação de Coutinho no Vasco

Coutinho será anunciado pelo Vasco da Gama em breve e Clube trabalha em todos os detalhes da apresentação; veja data definida.

Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017

Os detalhes envolvendo as negociações entre Vasco da Gama e Philippe Coutinho continuam. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o Gigante da Colina pretende apresentar Philippe Coutinho no dia 13 de julho, em São Januário. O evento cairá em um final de semana sem jogo e contará com a participação de diversos artistas vascaínos.

A expectativa é enorme, não só pelo volta do Cria, mas principalmente, por ser a última temporada de São Januário antes da reforma. Coutinho voltará ao lugar aonde foi formado como atleta e cidadão, e será o marco do fim de do início de uma era na história do Club de Regatas Vasco da Gama.

Além da apresentação, o clube já traçou um planejamento para que o jogador possa se preparar e estrear quanto antes. Coutinho só poderá entrar em campo no dia 17 de julho, pois a data de inscrição no BID só abre a partir do dia 11 de julho. A ideia é que o meia comece a preparação no CT Moacyr Barbosa, assim que toda a documentação estiver regularizada.

Vale lembrar que Coutinho, Souza e Alex Teixeira, vêm treinando individualmente e estão em boa forma física. O detalhe é o ritmo de jogo, que os atletas terão que reconquistar nos treinamentos com o restante do time, visando o confronto fora de casa contra o Atlético-GO, no dia 17 de julho, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Vascão evoluindo mais uma Vitoria em cima do International, o Vasco e pra quem acredita.!!

  • Responder

    O Vasco da gama precisa jogar com mais garra ontem foi bem mais poderia ter sido melhor em campo esperamos um Vasco mais aguerrido maís vitorioso com coutinho

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Cruzeiro pelo Brasileiro 2025

Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 6ª rodada do Brasileiro será no dia 27 de abril no Estádio Parque do Sabiá.

Ana Thaís e André Rizek questionam prioridade do Vasco na temporada

Para a dupla de comentaristas, a escolha do Vasco da Gama é arriscada devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

Vegetti é o artilheiro entre os clubes da Série A em 2025

Aos 36 anos, Vegetti tem 11 gols e duas assistências pelo Vasco da Gama nesta temporada e já alcançou marcas importantes.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Operário-PR

O Vasco da Gama vai enfrentar o Operário-PR pela terceira fase da Copa do Brasil e decidirá o duelo em casa.

Carille explica ausência de Jair contra o Puerto Cabello

O volante Jair ficou de fora da partida entre Vasco da Gama e Puerto Cabello, na última quarta-feira, pelo Sul-Americana.

Vasco faz sondagem por Pedrinho e se assusta com valores

O Vasco da Gama só conseguirá a contratação por empréstimo do atacante Pedrinho se desembolsar US$ 5 milhões.

Coutinho tranquiliza torcida após ser substituído em jogo do Vasco

Coutinho pediu para ser substituído após sentir dores, mas estará à disposição para o próximo jogo do Vasco.

Marcelo Sant’Ana admite pressão em Carille no Vasco

O diretor Marcelo Sant’Ana citou a cultura do futebol no Brasil para responde sobre a situação de Fábio Carille no Vasco.

Garré engata sequência como titular e dá 1ª assistência no Vasco

Titular do Vasco da Gama, Benjamin Garré tem boa atuação contra o Puerto Cabello e cede 1ª assistência com a camisa do Clube.

Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços

Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.