Definida a arbitragem para o clássico entre Vasco e Flamengo

A FERJ definiu a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira pelo Campeonato Carioca.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  15 de abril de 2021 às 07:51-  Atualizada em 15 de abril de 2021 às 07:52
Bruno Arleu de Araújo, árbitro da FERJ
Bruno Arleu de Araújo Bruno Arleu de Araújo, árbitro da FERJ (Foto: Úrsula Ney)
data-full-width-responsive="true"

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro definiu a arbitragem para o clássico entre o Vasco da Gama e o Flamengo, que acontecerá na próxima quarta-feira (14).

O confronto válido pela nona rodada do Campeonato Carioca acontecerá no Maracanã, às 21h, tendo o Cruzmaltino que vencer para se aproximar da zona de classificação para as semifinais da competição.

O técnico Marcelo Cabo juntamente com todo o elenco retornaram de Tombos-MG, onde venceram o Tombense por 2×1, e já pensam no próximo desafio.

Ainda não há informações sobre o time que entrará em campo, mas grande a torcida pede que o Clube entre em campo com força máxima para tentar quebrar o jejum de vitórias contra seu maior rival.

Confira a lista de arbitragem:

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo;
  • Árbitro Assistente N°1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa;
  • Árbitro Assistente N°2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha;
  • 4° Árbitro: João Batista de Arruda;
  • Técnico: Claudio José de Oliveira Soares.

O Vasco da Gama está na sétima colocação do Campeonato Carioca, com 10 pontos. Sob o comando de Cabo, o Vasco ainda não foi derrotado em nenhuma partida, tendo empatado cinco e vencendo três num total de oito jogos.

Leia Mais Sobre