Definição sobre o projeto Sou Gestor Gigante deve sair nesta quarta-feira
Vai sair do papel? Uma reunião com o departamento jurídico definirá sobre aplicação ou não do projeto Sou Gestor Gigante.
Na tarde desta terça-feira (05) ocorreu mais uma reunião entre o vascaíno Diogo dos Santos e o vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, para tratar do projeto Sou Gestor Gigante.
Para atualizar a situação, pouco tempo depois da reunião, o repórter Willams Meneses, do site Vasco Notícias, conversou com Carlos Leão, que detalhou o que foi discutido no novo encontro com o idealizador.
– Me reuni com o Diogo hoje. A gente fez um, não é contrato, a gente fez uma minuta do projeto e amanhã (quarta-feira) a gente vai discutir com o jurídico porque o que pega um pouquinho no projeto é a questão do CNPJ do Vasco entrar numa conta que pode estar vulnerável a penhora. Ser penhorado o dinheiro do torcedor. É isso que está travando o projeto agora. Hoje a gente fez uma minutinha, na verdade um escopo do projeto, amanhã vamos levar ao jurídico e eu acho que vamos encontrar um caminho.
Perguntado sobre os rumos do projeto após a reunião com o departamento jurídico, Carlos Leão contou que o encontro será decisivo. Segundo ele, a partir dele terá uma definição sobre a aplicação ou não da iniciativa.
– Entendo que sim. Com essa reunião com o jurídico, é um projeto de fora para dentro, o Vasco vai se submeter a determinadas contas, despezas, ao Sou Gestor Gigante, seja lá o que for, a instituição. A gente está tratando ainda se vai ser uma associação, se vai ser uma conta específica, enfim. É isso que a gente está tratando. Mas a partir de amanhã acho que precisa ter um prazo ou uma definição, se vai dar ou não, mas uma definição tem que ter.
O repórter Willams Meneses também falou com Diogo dos Santos para falar sobre a reunião. O vascaíno confirmou o que foi dito por Carlos Leão e destacou a importância do encontro com o departamento jurídico, o classificando como o mais importante, e se disse otimista em relação ao resultado.
– Tivemos uma conversa geral do projeto e focamos nas configurações das contas, devido a questão das penhoras, mas amanhã teremos uma nova reunião com jurídico e gestão pra sanarmos esses detalhes da conta. Essa conversa é a mais importante pro projeto, pois tudo precisa ser dentro da legalidade e preservando as receitas levantadas das possíveis penhoras. Estou bastante otimista.
Idelizado por Diogo dos Santos, o projeto Sou Gestor Gigante surgiu como uma alternativa para salvar as finanças do Vasco, contando com a participação da torcida. Caso dê tudo certo na reunião com departamento jurídico, o prazo para execução da iniciativa já deve ser divulgado em seguida.
Obs. Texto produzido pela equipe Vasco Notícias. Reprodução não permitida.
Site Vasco Notícias