Defesas de Rafael, cogitado no Vasco

Confira agora defesas de Rafael, goleiro que defende o Atlético-MG, cotado para reforçar o Vasco da Gama para 2023.

Rafael durante treino no Atlético-MG
Rafael durante treino no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Atlético)

O Vasco da Gama começou o planejamento para a próxima temporada e a tendência é de muitas mudanças em São Januário. Com uma Série A pela frente, e investimento da 777 Partners, a equipe vascaína prometer chegar forte em 2023. Um dos cotados para chegar no Gigante é Rafael.

Trata-se de um goleiro de 33 anos, que do Atlético-MG. Ele é reserva para Éverson e tem recebido poucas oportunidades, o que frustrou suas expectativas de quando saiu do Cruzeiro, onde jogou por muitos anos, em busca de titularidade. Apesar disso, o goleiro costuma performar bem quando exigido. O vídeo abaixo mostra um pouco.

Assista

Mais sobre:Rafael
2 comentários
  • Responder

    Porquê não tenta contratar o Tadeu do Goiás, muito bom goleiro

  • Responder

    Prefiro o Tadeu do Goiás é um excelente goleiro

Comente

Veja também
Vasco prevê dificuldades na sequência da Sul-Americana 2025

Classificado para os playoffs da Sul-Americana, o Vasco da Gama projeta dificuldades devido a altitude no Equador.

Léo Jardim recusa nova proposta do Vasco por renovação

Apesar do otimismo por parte do Vasco da Gama, Léo Jardim recusa nova proposta de renovação de contrato com o Clube.

Veja reação da presidente do CSA ao saber que pegaria o Vasco na Copa do Brasil

Presidente do CSA, Miriam Monte teve uma atitude curiosa ao descobrir que o Vasco da Gama seria seu rival na Copa do Brasil.

Vasco não deve trazer reforços na janela extra de transferências; entenda motivo  

Vasco da Gama tem a oportunidade de contratar novos jogadores até o próximo dia 10 de junho, quando fecha a janela criada pela FIFA.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Bragantino

Vasco da Gama e Bragantino se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (31), para quase 15 mil torcedores em São Januário.

Richarlison recebe camisa do Vasco e posta mensagem nas redes sociais

Atacante do Tottenham e da seleção brasileira, Richarlison foi presenteado com uma camisa do Vasco da Gama.

Rivais ironizam saída de Payet do Vasco: ‘Falaram que era craque’

Com contrato se encerrando em 31 de julho, o francês Payet não deve mais entrar em campo com a camisa do Vasco da Gama.

Vasco pode ter sequência de jogos na altitude se avançar na Sul-Americana

Vasco da Gama vai encarar o Independiente Del Valle nos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Vasco x CSA: veja o histórico em mata-mata do confronto

Sorteio da Copa do Brasil 2025 colocou Vasco da Gama e CSA como adversários nas oitavas de final da competição.

Saiba por que o Vasco antecipou o fim do contrato de Payet

De saída do Vasco da Gama, Payet teve seu vínculo rescindido e não veste mais a camisa do Gigante da Colina.