Dedé visita projeto social em Volta Redonda

Dedé zagueiro do Vasco, visitou o Centro de Referência da Assistência Social, em Volta Redonda.

Mesmo em férias, Dedé não deixa de lado o contato com o público. Na manhã desta terça-feira o zagueiro do Vasco visitou o Centro de Referência da Assistência Social (Cras), um projeto social em Volta Redonda (RJ), sua cidade natal. Diante de 40 crianças e adolescentes, o jogador falou sobre a importância da disciplina e da perseverança na busca por um objetivo.

Dedé também deu uma de Papai Noel, sorteando camisas autografadas e panetones. Mas segundo o zagueiro, foi ele o maior presentado com a visita.

– Foi uma sensação diferente para mim. Eu sempre quis ajudar e passar alguma mensagem para estas pessoas, mas com o calendário apertado de treinamentos e jogos acaba não dando tempo. Mais importante que estar presente e entregar camisas é passar uma mensagem positiva e de confiança para estas pessoas. Se você tem um sonho, você tem que lutar por ele, mas sem esquecer dos estudos que é importante para ter uma base – destacou.

globo esporte

 

Comente

Veja também
Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing digital

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Conselho do Vasco se reúne nesta terça para votar contas de 2023 e debater venda da SAF

O Conselho Deliberativo do Vasco se reúne nesta terça-feira para votar contas de 2023 e debater a venda da SAF para a 777.

De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Sair da versão mobile