Dedé torce pelo amigo Neymar no Mundial

Dedé zagueiro do Vasco fez questão de declarar a torcida pelo time do amigo Neymar.

Santos e Barcelona fazem no próximo domingo um dos confrontos mais esperados desta temporada. Quem vencer leva o título do Mundial de Clubes. Dedé é mais um dos milhares de fãs do bom futebol que irão acordar cedo para assistir ao embate. E o Mito vascaíno fez questão de declarar a torcida pela equipe paulista. O motivo? O amigo Neymar.

Os dois se conheceram este ano durante as convocações para a Seleção Brasileira. Na ocasião, Neymar recebeu com todo o carinho o calouro Dedé, quando foi convocado pela primeira vez. Ali nasceu uma amizade que dura até hoje. O zagueiro confia no potencial do amigo. Mas por saber da qualidade do time do Barcelona, preferiu não arriscar um placar.

– Sei do que o Neymar é capaz, mas o Barcelona é o melhor time do mundo. Não me arrisco, não. Só sei que vou torcer muito e ele sabe disso. O Neymar sabe que eu estarei na torcida por ele – afirmou.

Diante de Neymar estarão Piqué e Puyol, dois dos grandes zagueiros da atualidade. O confronto tem tudo para ser histórico. Mas, assim como na hora de chutar o placar, Dedé ficou em cima do muro na hora de comentar o duelo.

– Não dá para dizer exatamente o que o Neymar vai fazer. Ele é imprevisível. Mas diante dele terá uma dupla de zaga sólida e que joga junta há muito tempo. Foi o que disse. Torcida não vai faltar – comentou o mito vascaíno.

O Santos garantiu sua vaga na final do Mundial de Clubes após vencer o Kashiwa Reysol por 3 a 1. Neymar fez um dos gols. Já o Barcelona atropelou Al-Sadd por 4 a 0 e também se garantiu na decisão. Os dois clubes medem força pelo título no próximo domingo, às 8h30m (de Brasília), em Yokohama, no Japão.

globo esporte

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile