Dedé garante presença na Libertadores de 2012

Dedé zagueiro do Vasco garante que seu objetivo é brilhar com o Vasco na Libertadores.

Ainda tentando se acostumar com o assédio, que até há pouco tempo não existia, o zagueiro Dedé, do Vasco, voltou a falar sobre o desejo de permanecer na Colina nos próximos anos – mas reiterou a necessidade de o clube fazer um bom projeto para mantê-lo por mais tempo no Brasil. Em coletiva concedida nesta quinta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral – próximo a Volta Redonda, cidade natal do jogador -, Dedé garantiu: objetivo é brilhar com o Vasco na Libertadores.

– A minha intenção é disputar essa Libertadores. É o objetivo de todo mundo, um sonho. Conseguimos chegar e temos um time bastante forte e confiante. Todos os clubes brasileiros querem jogar essa competição. Hoje, apesar das especulações, meu desejo é de jogar a Libertadores – garantiu o zagueiro, que se disse ‘sem rumo sobre o que fazer’ com a presença da imprensa no local.

O camisa 26 lembrou de sua primeira temporada em São Januário, quando quase foi dispensado pelo clube e chegou a machucar Carlos Alberto – estrela do time até então – em um treino, causando revolta da torcida.

– Tive um começo bastante difícil no Vasco. Nunca deixei de acreditar em mim. Sempre trabalhei e esperei minha oportunidade, acabei chegando à Seleção. Méritos ao trabalho de quem acompanhou e ajudou – analisou.

– Sobre propostas, a gente nunca sabe o que vem, o que vai acontecer. Espero que o Vasco faça um bom projeto, com um bom planejamento… Como estão fazendo para que eu possa seguir aqui. Quero jogar a Copa em 2014, que será disputada no Brasil, e ficar é melhor – concluiu Dedé.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile