Dedé pode jogar o Carioca 2022 pelo Volta Redonda
Após recusa do Santos, o zagueiro Dedé, ex-Vasco da Gama, deve jogar pelo Volta Redonda, onde foi revelado e tem se recuperado de lesão.
Ainda sem clube desde que deixou o Cruzeiro, Dedé teve seu nome ventilado no Santos. Porém, apesar de uma possível chegada gratuita ser viabilizada, o Peixe não se interessou pela contratação. Dessa forma, como se mantém livre no mercado, o defensor pode disputar o Carioca de 2022 pelo Volta Redonda, clube em que vem treinando. Segundo informações do “GE“, a tendência é que a diretoria do time formalize uma oferta, com a decisão ficando nas mãos do jogador.
Por conta da identificação com Dedé, além do clube ter aberto suas portas para o zagueiro se recuperar totalmente de lesão no joelho direito, existe um clima de otimismo pelo acerto. Como um longo período de inatividade vem marcando a carreira do ‘Mito’, a disputa do Estadual pode servir para que ele mostre que ainda pode jogar em alto nível.
Após deixar o Cruzeiro, Dedé tinha planos de disputar o Brasileirão de 2021. Apesar de não fechar com nenhum time, sua prioridade é ter calma, já que existe uma desconfiança sobre suas condições físicas. Neste cenário, até mesmo um contrato de produtividade seria aceito pelo defensor, que já esteve consolidado entre os principais jogadores do país.
“Hoje já posso jogar. Eu faço na hora um contrato de risco. Na verdade o futebol é o que eu gosto de fazer, gosto de jogar futebol graças a Deus estabilizei minha família, não preciso de muito, não foi o propósito da minha carreira, foi só meu ganha-pão, o da minha mãe. Aceitaria um contrato de produtividade, sim. Não estou aqui para fazer loucura, estou passando por muitas coisas, têm todo o direito de desconfiar. Não tenho vaidade em relação a clube, a nível, nunca tive. Meu projeto é voltar a jogar, independente onde. Se puder estar aqui no Brasil, perto de casa”, disse ao podcast “Hoje sim”.
Fonte: Torcedores.com
Dedé um bom reforço para o VASCO. É para apostar.
UM BABACA. MORTO PARA O FUTEBOL