Dedé manda mensagem de apoio a Marcelo Mattos

Dedé, ex-Vasco, mandou uma mensagem de incentivo para Marcelo Mattos, após o volante dizer que o zagueiro é seu espelho.

Recuperado totalmente das lesões no dois joelhos que o acompanharam nos últimos anos, o zagueiro Dedé virou inspiração para muitos que passam por situações semelhantes e têm esperança de vencer as lesões. É assim também com o volante do Vasco, Marcelo Mattos, que está há mais de dois anos sem jogar por causa de uma grave lesão no joelho direito, e que admitiu que o zagueiro do Cruzeiro virou espelho para ele voltar aos gramados.

Dedé disse que leu a matéria publicada pelo GloboEsporte.com e mandou uma mensagem ao jogador vascaíno, que está há mais de dois anos se recuperando de uma lesão no joelho direito.

– O Marcelo Mattos, que está no Vasco, ele ressaltou o meu nome, de eu ser um exemplo. Acho que a gente que está aqui, pessoas do bem, tem que servir de exemplo para o próximo. A gente tem que ser exemplo positivo, e isso é muito bom. Fico feliz por ter lido como ele me colocou por exemplo. Estou torcendo muito por ele, pela recuperação dele, muita força, não é fácil, mas eu estou aqui. Comecei em janeiro e estou terminando em novembro o último jogo do Cruzeiro no Mineirão.

– Estou torcendo muito pela recuperação dele, muita força, não é fácil, mas eu estou aqui. Comecei em janeiro e estou terminando em novembro.

Mattos citou a situação de Dedé estar jogando normalmente e ter voltado a ser convocado para a seleção brasileira, pelo técnico Tite.

– Ver o Dedé saltando daquele jeito e dando uma cabeçada daquelas… Ele já está na seleção brasileira. Imagina o que ele passou, sozinho, indo para a casa dele, sentindo dor no joelho. Mas sempre acordando e indo atrás. Foi resolver o problema. Temos que dar os parabéns a ele pela força de vontade, dedicação, por sempre acreditar. Quero também ter um final como ele teve, dando sequência em alto nível. Ninguém segura o Dedé.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile