Dedé quer fazer história no Vasco

Dedé revela que assédio dos clubes e o dinheiro oferecido não falam mais alto que sua vontade.

Questionado mais uma vez sobre deixar o Vasco e ir para o futebol europeu, Dedé descartou a saída precoce de São Januário, tranquilizando a torcida que ver a cada dia o “Mito” se destacar e ser valorizado. Depois de estrear pela Seleção e fazer bonito contra a Argentina, Dedé revela que assédio dos clubes e o dinheiro oferecido não falam mais alto que sua vontade de continuar no Vasco.

Feliz com seu desempenho, Dedé diz tabém que no Vasco ele tem tudo o precisa para viver, descartando pensar só em dinheiro: – Lógico que dá, o que o Vasco me propôs, e ainda está me propondo, já é um sonho realizado. Meu objetivo não é ser podre de rico, é marcar história e dar um conforto a minha família. O Vasco me proporciona isso. Tenho o objetivo de jogar um campeonato de ponta na Europa, como a Champions League, mas agora eu nem penso em nada disso.

Dedé estar realmente feliz no Vasco, e sabe que faz a vontade do avô; o reconhecimento dos vascaínos e até de torcedores rivais ao Vasco fazem dele um profissional realizado e confiante.

– Meu avô, de 87 anos, sempre falou que queria ter um parente como jogador de futebol. Até na oração eu pensava nisso. Além da família e dos meus amigos, até torcedores de outros times como Flamengo e Cruzeiro me deram apoio no Twitter. No aeroporto, um torcedor do Flamengo me disse que gostava muito do meu futebol, isso me dá mais confiança ainda.

Dedé ainda descartou uma suposta proposta financeira irrecusável de algum time do Oriente Médio, afirmado que isso já aconteceu e em épocas piores no Vasco ele não quis. Sem menosprezar o futebol do Oriente, ele disse que o Vasco está acima de qualque clube de lá.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Gerson sugere mudança no estilo de jogo de Diniz à frente do Vasco

Ex-jogador, o comentarista Gerson avaliou os pontos positivos e negativos na estreia de Diniz pelo Vasco da Gama.

Jornalistas questionam ‘Dinizismo’ no Vasco após estreia com derrota

Fernando Diniz reestreou como técnico do Vasco da Gama com derrota por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Vasco completa 9 jogos sem vitória

Vasco da Gama foi derrotado pelo Lanús, na Copa Sul-Americana, e segue na sequência de resultados negativos na temporada.

Diniz elogia elenco do Vasco após derrota na Sul-Americana

Vasco da Gama foi derrotado por 1×0 pelo Lanús, pela Copa Sul-Americana, na reestreia do técnico Fernando Diniz.

Falhas individuais e queda física: Vasco repete roteiro na estreia de Diniz

Vasco da Gama sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez para o Lanús, na volta de Diniz ao Cruzmaltino.

Vasco apresenta leve melhora com Diniz, mas ainda tem ‘Everest para escalar’

Fernando Diniz estreou pelo Vasco da Gama, com derrota para o Lanús, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Vasco amplia jejum como visitante na Sul-Americana; veja histórico

Derrota para o Lanús, na Argentina, foi a 11ª do Vasco da Gama em confrontos fora de casa na Copa Sul-Americana.

Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.