Dedé fala sobre convocação para a Seleção

Dedé - Estou muito feliz, alias, hoje é o melhor dia da minha vida. A ficha ainda não caiu.

Há muito tempo o zagueiro Dedé esperava ser convocado para a Seleção Brasileira e, finalmente, terá sua oportunidade de vestir a amarelinha. Segundo o zagueiro, que afirmou que é o dia mais feliz de sua vida, a ficha ainda não caiu:

– Estou muito feliz, alias, hoje é o melhor dia da minha vida. A ficha ainda não caiu. Fui convocado não só pelas boas atuações, mas graças aos pedidos da torcida. Eles me ajudaram muito e só tenho que agradecer a nossa torcida maravilhosa – disse Dedé ao site oficial do clube.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, parabenizou o zagueiro e garantiu que ele terá muito sucesso defendendo as cores do país:

– A convocação do Dedé é fruto do trabalho que ele está fazendo aqui no Vasco e isso é muito bom para ele e para o clube. Ele sempre tem boas atuações e mereceu ser chamado. Dedé é muito bom jogador, o histórico dele mostra isso e estou muito contente pela convocação. Jogando o que joga no Vasco, não tenho dúvidas que Dedé terá muito sucesso com a seleção. Parabéns para o nosso zagueiro e muito sucesso – declarou Roberto Dinamite também ao site oficial.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Léo Jardim entra na mira de clubes brasileiros

Destaque do Vasco da Gama, o goleiro Léo Jardim desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro.

Câmara do Rio concederá título de Cidadão Honorário a Vegetti

Destaque do Vasco da Gama desde segundo semestre de 2023, Vegetti receberá título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.

Veja quais são os jogadores que podem ganhar espaço no Vasco com Diniz

Fernando Diniz estreia no comando do Vasco da Gama em confronto diante do Lanús; confira quem pode ganhar outra chance.

Veja cenários para classificação do Vasco na Sul-Americana

A vitória contra o Lanús é o único caminho para o Vasco da Gama seguir vivo na luta pelo topo do grupo na Sul-Americana.

Vasco terá sequência de jogos e treinos escassos até a parada para o Mundial

Fernando Diniz terá pouco tempo de treinamento neste início de trabalho no Vasco, que precisa urgentemente de evolução.

Nova camisa do Manchester City é comparada com a do Vasco; veja foto

A nova camisa lançada pelo Manchester City foi comparada com o modelo da Vasco da Gama da temporada de 2018/19.

Vasco luta contra o tempo para renovar com Léo Jardim

O Vasco busca chegar a um entendimento com o goleiro Léo Jardim e seu estafe para garantir a renovação antecipada.

Piton vive jejum de gols após ser o 3º maior artilheiro do Vasco em 2024

O lateral-esquerdo Lucas Piton vive até o momento uma seca d gols, após marcar seis vezes na temporada passada.

Diniz reencontra o Lanús em reestreia pelo Vasco e terá grande missão

O técnico Fernando Diniz eliminou o Lanús em 2024 em La Fortaleza e espera mesma sorte sob o comando do Vasco.

Veja 2 fatores que motivam o Vasco para o jogo contra o Lanús

O Vasco da Gama reencontra o Lanús nesta terça-feira precisa ganhar para espantar má fase de oito jogos sem vitória.