Dedé já estuda como marcar Neymar

Adversário do Santos no próximo domingo, o zagueiro Dedé já estuda como irá marcar o craque Neymar.

Adversário do Santos no próximo domingo, o zagueiro Dedé já estuda como irá marcar o craque Neymar. Vice-líder do Brasileirão, o Vasco precisa de um bom resultado para seguir firme na briga por mais um título na temporada e, para isso, o zagueiro acredita que o melhor a fazer é deixar o craque santista longe da área.

– O Neymar é um jogador muito veloz, não podemos dar bote, nem ficar um segundo desligado. Ele é muito objetivo, dribla já pensando em fazer gol. Eu tenho que jogá-lo para fora da área o máximo possível. Acho que esta é a única maneira de pará-lo – destacou o jogador no “Arena SporTV” desta quarta-feira.

Companheiro do santista na Seleção Brasileira, Dedé não poupou elogios para o camisa 11 santista. Disse que Neymar, por ter apenas 19 anos, ainda tem muito a crescer, e evitou comparações com o argentino Lionel Messi.

– Os dois são muito jovens e tem características parecidas. Neymar dribla para o lado esquerdo, para o lado direito. Acho muito difícil comparar os dois. São muito habilidosos e rápidos. O Neymar tem muita coisa para crescer, vai ganhar muita experiência. Fazer uma comparação é muito difícil.

Com o Vasco com 58 pontos no Campeonato Brasileiro, mesmo número que o líder Corinthians, mas uma vitória a menos, Dedé não considera que a equipe carioca tenha uma reta final mais complicada que a do time paulista, apesar de três clássicos locais (contra Botafogo, Fluminense e Flamengo).

– Acho que esta reta final de campeonato não tem jogo mais fácil nem mais difícil. O Corinthians joga contra times que estão lutando contra o rebaixamento. E nós temos os clássicos, Palmeiras, Santos e Avaí.

No entanto, o zagueiro reconheceu que o Corinthians leva vantagem por não enfrentar concorrentes diretos ao título.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.