Dedé já fala em enfrentar Neymar pela Libertadores

"Se Deus quiser, nosso time passando, vamos ter uma dificuldade muito grande com o Neymar. Ele é muito imprevisível" disse Dedé.

O zagueiro Dedé espera atuar pelo Vasco pelo menos até 2014, ano em que pretende defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O jogador do Vasco participou da gravação do programa Altas Horas em São Paulo nesta quinta-feira, e disse sonhar em atuar pelo Brasil no Mundial que a Seleção disputará em casa. Para isso, espera um projeto de seu clube, nos mesmos moldes que o Santos fez para Neymar.

“Tomara que o Vasco faça um projeto como o Santos fez para o Neymar. Meu sonho é jogar na Seleção, representando o Brasil pelo Vasco”, disse o zagueiro na gravação do programa da Rede Globo, dedicando uma série de elogios ao jovem astro santista – de quem o defensor cruzmaltino já recebeu elogios por sua técnica. “Ele fala de mim, mas eu tenho que falar dele. Difícil marcar aquele menininho, parece que ele tem sete pernas.”

Em campo, Dedé e Neymar podem se enfrentar nas próximas semanas pela Copa Libertadores da América, nas semifinais. Para isso, basta que o Vasco da Gama passe pelo Corinthians em São Paulo e que o Santos despache o Velez Sarsfield. Para fazer sua parte, o time carioca tem que vencer ou empatar com gols. E para que o Vasco faça seus gols, Dedé já tem uma estratégia.

“Nosso time tem que usar nossa arma, o Éder Luis, que está em um momento muito bom. O jogo está 0 a 0, a pressão é para o Corinthians”, apontou o defensor, projetando um eventual confronto com o amigo Neymar caso consiga a vaga na próxima fase da Libertadores.

“Se Deus quiser, nosso time passando, vamos ter uma dificuldade muito grande com o Neymar. Ele é muito imprevisível, então tem que ter uma marcação especial”, completou.

terra

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile