Dedé e Juninho falam do jogo duro contra a Universidad de Chile

O Vasco jogou muito bem, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Universidad de Chile.

O Vascão jogou muito bem, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (23), no seu último jogo em São Januário na temporada.

Para o Dedé, o Cruz-Maltino fez um bom jogo contra um adversário forte e que agora é preciso fazer o melhor possível para conseguir a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

– O jogo foi difícil. É excelente time deles. Sabem explorar o seu ponto forte. Fizemos uma boa partida, estamos jogando uma semifinal de Sul-Americana. Agora é jogar na casa deles e fazer o melhor possível e sair com a classificação – avaliou o Mito.

Juninho Pernambucano fez coro ao companheiro, elogiando o adversário, mas acredita que a falta do camisa 10 Diego Souza, prejudicou o Trem-Bala da Colina, além do gol levado em uma bola parada no final da segunda etapa, quando havia o controle da partida.

– Faltou um pouco de força. Não tivemos o Diego Souza que faz muita falta. Ele pode decidir o jogo e teríamos uma peça a mais para o segundo tempo. A equipe do Unversdidad mostrou hoje que é um dos melhores times da América do Sul. São muito compactos, juntos. Nós tivemos a oportunidade com o controle do jogo, mas levamos mais um gol de bola parada – lamentou o Reizinho da Colina.

Com o resultado, o Cruz-Maltino precisa de uma vitória simples ou um empate com mais de um gol (2 a 2 ou mais) no Chile para ir à final.

O Gigante da Colina agora vai enfrentar o Fluminense neste domingo (27), às 17h, no Engenhão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida da volta contra o Universidad de Chile está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h 50. O estádio onde vai ocorrer o jogo ainda não foi definido.

Fonte: site oficial

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Payet e jogadores comemorando gol em SJ
Vasco se prepara para sequência decisiva após a Data Fifa

Vasco da Gama terá dois desafios que podem definir a temporada da equipe logo após a pausa para a Data Fifa.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Jair deve voltar a ser relacionado contra o São Paulo

Volante do Vasco da Gama, Jair retorna ao time após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho direito.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.