Dedé descarta corpo mole

Aqui no Vasco, todos são cobrados. Então, temos de jogar bem. Disse o zagueiro.

Na reta final do Brasileiro o Vasco tem pela frente Cruzeiro e Corinthians, rivais diretos do Fluminense na corrida pelo título. Porém, o zagueiro Dedé não adotou o discurso dos torcedores e descartou a possibilidade de a equipe de São Januário fazer corpo mole a fim de prejudicar o Tricolor carioca.

Dede

– Cada um tem de pensar no que quer. Somos profissionais e fazer nosso trabalho. Esses times têm uma motivação maior pela situação no campeonato, mas vamos bater de frente. Corpo mole jamais – disse.

O camisa 23 lembrou ainda a cobrança que há por vestir a camisa do Vasco e deu um recado para os torcedores do Fluminense que acham que os comandados de PC Gusmão irão entregar a partida.

– Aqui no Vasco, todos são cobrados. Então, temos de jogar bem. Caso aconteça, a torcida do Fluminense pode pensar o que quiser , mas ninguém entra com a cabeça de fazer corpo mole – garantiu.

lancenet

Comente

Veja também
Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda primeiro treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.

Vasco chegará a 16 executivos no futebol em pouco mais de uma década

Após sequência negativa, Vasco da Gama demitiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Ana na noite deste domingo (11).

Diniz começa trabalho em meio à reformulação no futebol do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz chega ao Clube em momento de crise e mudanças administrativas.

Vasco mantém Felipe como diretor técnico após saída de Marcelo Sant’Ana

Depois de uma curta passagem como técnico do Vasco da Gama, Felipe retorna ao cargo de diretor técnico do Clube.

Vasco fez 16 contratações em quase 1 ano e meio com Marcelo Sant’ Ana

Executivo foi mandado embora do Vasco da Gama depois de reunião em Salvador e sequência de resultados ruins.

Casimiro revela expectativa com chegada de Diniz ao Vasco

Influenciador digital, Casimiro Miguel falou sobre o momento do Vasco da Gama e da contratação de Fernando Diniz.