Dedé dedica vitória à Ricardo Gomes

Dedé: - Essa vitória é nossa, da torcida e, principalmente, do Ricardo Gomes, que foi fundamental para montar este elenco.

Antes da heroica classificação para as semi finais da Copa Sul-Americana, o elenco do Vasco foi surpreendido, como noticiado pelo LANCENET!, com a visita do técnico Ricardo Gomes, afastado das suas funções após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão. O zagueiro Dedé, um dos destaques da vitória sobre o Universitario (PER), por 5 a 2, dedicou o triunfo ao treinador.

– Essa vitória é nossa, da torcida e, principalmente, do Ricardo Gomes, que foi fundamental para montar este elenco. Foi necessário muito esforço para assegurar a classificação. Para mim, foi muito especial – contou o ídolo vascaíno.

Na volta ao campo, após o intervalo de jogo, o zagueiro ficou surpreso com algumas vaias destinadas ao técnico interino do clube, Cristovão Borges, vindo de torcedores que estavam nas sociais.

– Não acreditei quando ouvi. Todos aqui estão se doando ao máximo para tentar conquistar dois títulos. O Cristovão é um treinador de muito potencial e só tem ajudado o grupo. As vaias na volta do intervalo foram desnecessárias – lamentou Dedé.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.

Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Sair da versão mobile