Dedé comemora desempenho na Seleção

o zagueiro Dedé apareceu como uma dos destaques por sua regularidade, no jogo da Seleção.

Na Seleção Brasileira campeã do Superclássico das Américas, o zagueiro Dedé apareceu como uma dos destaques por sua regularidade, já que o time de Mano Menezes não sofreu gols da Argentina nos dois jogos do torneio. Assim, o jogador do Vasco deixou a cidade de Belém (PA) com o sentimento de dever cumprido.

“Valeu muito essa experiência, estou feliz demais pela conquista, por ter participado. Teremos mais jogos pela Seleção e espero continuar na mesma pegada”, comenta o defensor, uma das estrelas do Campeonato Brasileiro.

Fora da Seleção Brasileira, Dedé também carrega desafios importantes em uma temporada extremamente produtiva. Depois do título da Copa do Brasil, o Vasco é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro e, neste final de semana, terá um jogo decisivo contra o vice-líder Corinthians.

No confronto de domingo em São Januário, há uma pequena expectativa até pela presença de Adriano na delegação corintiana. Seria um ponto a favor do Timão até na questão psicológica do confronto. Mas Dedé não perde a calma habitual ao ser questionado sobre o badalado Imperador.

“O Adriano é um excelente jogador, todos sabem disso, mas não quero pensar nisso, o ideal é viver o bom momento”, explica o defensor vascaíno.

Na classificação, apenas dois pontos separam Vasco (49) e Corinthians (47), os ponteiros do Campeonato Brasileiro. O jogo também traz grande interesse aos clubes que estão logo atrás na tabela, como São Paulo (46) e Botafogo (45).

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile