Dedé “chego disposto a jogar”

Mesmo cansado, Dedé garante sua presença no jogo contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Depois de um interminável e indesejável atraso, os quatro jogadores de times cariocas que serviram a Seleção retornaram ao Rio. Previsto para aproximadamente 15h30m de quarta-feira, o voo chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim somente às 2h40m de quinta trazendo Jefferson (do Botafogo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Fred (Fluminense), e Dedé.

Mesmo visivelmente cansado, o zagueiro cruz-maltino fez questão de frisar que estará em campo esta noite, às 20h30m, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo complemento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O voo foi muito cansativo. Nem sei direito o que aconteceu. Foram tantas horas, que perdi a conta de quando tempo fiquei no avião. O cansaço é muito grande, mas chego disposto a jogar. Vou para Curitiba para jogar e ajudar o Vasco a garantir mais uma vitória. Meu pensamento é jogar os noventa minutos – salientou Dedé.

Com o intuito de dar mais algumas horas de descanso, a diretoria do Vasco pretende adiar o embarque do defensor para a capital paranaense. Fabiano Lunz, supervisor do clube, recepcionou o jogador no aeroporto.

Outro que entrará em campo nesta quinta será Fred. O Fluminense receberá o Coritiba, também às 20h30m, no Engenhão. Ronaldinho e Jefferson, entretanto, não puderam defender seus clubes nesta rodada. Flamengo (1 a 1 com o Palmeiras, no Rio) e Botafogo (2 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo) no jogaram nesta quarta, sem os astros da Seleção.

O longo atraso no voo de regresso se deveu a uma indesejável mudança de última hora. Já próximo da Colômbia, o avião foi impedido de pousar, e acabou descendo na Costa Rica, onde os passageiros ficaram cerca de mais cinco horas aguardando.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile