Dedé “chego disposto a jogar”

Mesmo cansado, Dedé garante sua presença no jogo contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Depois de um interminável e indesejável atraso, os quatro jogadores de times cariocas que serviram a Seleção retornaram ao Rio. Previsto para aproximadamente 15h30m de quarta-feira, o voo chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim somente às 2h40m de quinta trazendo Jefferson (do Botafogo), Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Fred (Fluminense), e Dedé.

Mesmo visivelmente cansado, o zagueiro cruz-maltino fez questão de frisar que estará em campo esta noite, às 20h30m, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo complemento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– O voo foi muito cansativo. Nem sei direito o que aconteceu. Foram tantas horas, que perdi a conta de quando tempo fiquei no avião. O cansaço é muito grande, mas chego disposto a jogar. Vou para Curitiba para jogar e ajudar o Vasco a garantir mais uma vitória. Meu pensamento é jogar os noventa minutos – salientou Dedé.

Com o intuito de dar mais algumas horas de descanso, a diretoria do Vasco pretende adiar o embarque do defensor para a capital paranaense. Fabiano Lunz, supervisor do clube, recepcionou o jogador no aeroporto.

Outro que entrará em campo nesta quinta será Fred. O Fluminense receberá o Coritiba, também às 20h30m, no Engenhão. Ronaldinho e Jefferson, entretanto, não puderam defender seus clubes nesta rodada. Flamengo (1 a 1 com o Palmeiras, no Rio) e Botafogo (2 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo) no jogaram nesta quarta, sem os astros da Seleção.

O longo atraso no voo de regresso se deveu a uma indesejável mudança de última hora. Já próximo da Colômbia, o avião foi impedido de pousar, e acabou descendo na Costa Rica, onde os passageiros ficaram cerca de mais cinco horas aguardando.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Flamengo
Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Payet e Coutinho
Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.