Declarações dos jogadores após derrota

O Vasco perdeu por 4 a 2 para o Vitória, e vai se afastando da Libertadores.

Nunes: “Ficou difícil reagir com a nossa atuação no primeiro tempo. A nossa equipe entrou com sono e sofremos três gols. No segundo, entramos motivados e fizemos um, mas sofremos outro na seqüência. Não podemos nos desesperar após esse resultado. Precisamos levantar a cabeça e pensar na próxima partida.”

Nunes: “Sabíamos das dificuldades em atuar aqui, mas fazer o primeiro tempo da maneira que a gente fez não é a equipe do Vasco. Acho que todos estão errados. O professor deu um esporro na gente no intervalo, corremos atrás do placar no segundo tempo, mas já era tarde”.

Éder Luis: – Tomamos um gol muito cedo e saímos para o ataque, isso dificultou, porque eles foram inteligentes e esperaram para partir para cima e fizeram três gols. No segund tempo, mudamos a postura, mas o placar já estava muito elástico.

Fumagalli: – Primeiro tempo fomos apáticos, e deixamos eles fazerem três gols. Tentamos o máximo, mas ficou complicado. Mudamos a postura e fizemos um bom segundo tempo.

Felipe:“Acho que jogar aqui é difícil, sabíamos das dificuldades, mas fazer o primeiro tempo da maneira que a gente fez não é a equipe do Vasco. Acho que tá todo mundo errado, o professor deu um esporro na gente no intervalo, corremos atrás do placar no segundo tempo, mas já era tarde”.

Zé Roberto:”A gente conversou, sabia da pressão e da dificuldade de jogar aqui. Sabíamos que seria quente, mas quente para os dois lados e a gente entrou andando em campo. Se você entra andando em campo no Barradão, você é atropelado”

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.