Decisiva! Dupla Raniel e Nenê segue fazendo a diferença no Vasco

O meia Nenê e o atacante Raniel foram decisivos na classificação do Vasco da Gama na Copa do Brasil e seguem fazendo a diferença no elenco.

Raniel e Nenê em jogo contra a Ferroviária
Raniel e Nenê em jogo contra a Ferroviária (Foto: Celso Pulpo/DC Press)

Raniel e Nenê seguem fazendo a diferença para o Vasco. Ontem (2), novamente a dupla foi decisiva na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, que garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o meia deu a assistência para o gol do atacante, algo que fez a dupla chegar aos 68,7% de participação em tentos na temporada.

Dos 16 gols do Cruz-Maltino até aqui em 2022, 11 tiveram a contribuição deles. Raniel soma seis e Nenê, cinco. Além disso, o meia tem também quatro assistências.

Como forma de estimular o alcance de sua meta publicamente ainda não revelada, Raniel prometeu pagar R$ 500 por assistência para os companheiros, e nesta brincadeira Nenê já recebeu R$ 1,5 mil com seus três passes para gol que deu ao centroavante.

Após o jogo de ontem, o camisa 9 postou foto nas redes sociais “engraxando” a chuteira do camisa 10 com a legenda: “Esse vovô gosta de Pix”, seguido de um emoji sorridente.

“Centroavante, às vezes, tem só uma bola no jogo. E, graças a Deus, eu pude acertar ali. O Nenê também pôde acertar o cruzamento, mas o mais importante é o conjunto e a classificação”, disse Raniel, após a vitória, à assessoria de imprensa do Vasco.

No Campeonato Carioca, Raniel e Nenê dividem a artilharia da competição com Matheus Nascimento (Botafogo) e Gabigol (Flamengo), todos com cinco gols.

Fonte: Uol

Mais sobre:RanielNenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile