De volta após quase 1 ano, Miranda pode ser o substituto de Léo Matos contra o Sport

Depois de cumprir gancho de quase 1 ano por doping, o zagueiro Miranda pode ganhar uma chance no time titular do Vasco contra o Sport.

Miranda em treino do Vasco
Miranda em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Zagueiro criado no Vasco da Gama, Miranda pode ganhar sua primeira chance como titular na equipe depois da punição de quase 1 ano que sofreu da Conmebol por doping, em setembro do ano passado. A hipótese foi levantada pelo técnico Jorginho, após a vitória por 3×0 do Cruzmaltino sobre o Novorizontino, pela 34ª rodada da Série B.

De acordo com o treinador, existe a possibilidade do defensor ser improvisado na lateral-direita, uma vez que ele não poderá contar com Léo Matos, suspenso pelo terceiro amarelo e fora do duelo com o Sport, no próximo domingo (16). Matheus Ribeiro é outro que ganhar a vaga.

– Temos elenco para substituir. Tanto o Matheus quanto o Miranda, que tenho usado como lateral-direito, veio hoje e se tivesse necessidade até pensei em colocá-lo, o Léo já estava com cartão. Mas teve a necessidade de tirar o Edimar, era a última substituição. O próprio Thiago estava sentindo um pouquinho a coxa. Temos a semana toda para pensar e vamos pensar com carinho sobre isso.

Miranda havia sido relacionado pela primeira vez, após a suspensão, para o confronto contra o Londrina. A punição do zagueiro chegou ao fim no último dia 19 de setembro. Ele estava à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, por exemplo, mas a comissão técnica decidiu não levá-lo a Belo Horizonte.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile