De volta após empréstimo, Kaio Magno tem um longo contrato com o Vasco

Possivelmente fora dos planos da comissão técnica, o atacante Kaio Magno tem contrato com o Vasco da Gama até 31 de dezembro de 2022.

Kaio Magno em treino do Vasco
Kaio Magno em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Kaio Magno retornou ao Vasco da Gama após empréstimo frustrado ao Botafogo-SP. Foram apenas quatro meses na equipe paulista, com três partidas, 76 minutos em campo e nenhum gol marcado. O atacante de 21 anos, entretanto, não deve ser integrado ao elenco principal.

A grande questão é que Kaio Magno ainda tem um contrato longo com o Gigante, válido até 31 de dezembro de 2022, cerca de um ano e meio de vínculo ainda. Por isso, caso se confirme o desinteresse em contar com o seu futebol, o Clube deve tentar emprestá-lo novamente.

Ele disputou duas partidas pelo profissional do Vasco até aqui, no Campeonato Carioca de 2020, em que não aproveitou em nenhuma. O que pesa muito contra ele também é que Marcelo Cabo já outras opções para centroavante: além do titular absoluto Germán Cano, Daniel Amorim e Tiago Reis.

Kaio Magno renovou com o Vasco em novembro de 2019, na mesma ocasião que o irmão Talles Magno, hoje no New York City, dos Estados Unidos. No momento, porém, o ‘alvo’ da diretoria era mesmo o segundo, e renovar com os dois era uma forma de convencimento. Depois, no entanto, a promessa não atendeu às expectativas.

Mais sobre:Kaio Magno
1 comentário
  • Responder

    E uma vergonha tantos entendedores de futebol se achar bons e não levar em conta que.. se o moleque não ter sequência, não ter a como mostrar trabalho e empenho.. Além de cegos são hipócritas.. manda esse cabo pro além, traz de novo o Luxa profexô de volta..

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.