De saída? Serginho desperta interesse de clubes brasileiros

Com dias livres para ajustar o elenco, o Vasco da Gama pode perder o atacante Serginho para outra equipe do futebol brasileiro.

Serginho comemorando gol contra o Bragantino
Serginho comemorando gol contra o Bragantino

Com quase um mês livre para treinos, o Vasco da Gama já iniciou a preparação com foco no Campeonato Brasileiro. Após o vexame na semifinal do Carioca, o grupo se reapresentou na última terça-feira (19).

Nos bastidores, o Vasco deseja manter o plantel para as competições da temporada. No entanto, de acordo com informações da Itatiaia, o Gigante da Colina pode perder o atacante Serginho. Sem espaço no Clube, o atleta desperta interesse de equipes brasileiras, da Série A e B do Brasileiro.

Além de Serginho, outro nome que pode deixar o Cruzmaltino é o zagueiro Maicon, que esteve na mira do Vitória recentemente. Por outro lado, a ideia da diretoria não é perder os atletas e estuda a possibilidade de contratar mais dois nomes.

Com o período sem jogos, o Vasco da Gama realizará os ajustes necessários no elenco. Assim, a comissão técnica já definiu que precisa de um volante e um ponta para a sequência da temporada. Até o momento, o Cruzmaltino contratou 9 jogadores e investiu mais de R$ 100 milhões.

Mais sobre:Serginho
6 comentários
  • Responder

    Adversário com ataque altos e bolas alçadas na área de longa distância e pelas laterais, na escalão da zaga na minha opinião, pode jogar com três zagueiros Maicon, João Vitor e Léo com os atacantes ajudando nas batidas de faltas adversária. Se o adversário vir jogando curto por baixo em triângulo, aí tem quer ser com quatro na defesa incluindo o Medel.

  • Responder

    Na minha opinião, só quem pode resolver isto é o treinador. Porque não precisa ter uma percepção em esquema tático no que vem ocorrendo, é nas questões de ver de que forma vai jogar o adversário. No caso se o meio campo do adversário vem tocando a bola em triângulo até chegar ao gol, por dentro, é simples ser escalado o Medel, mas caso o outro time vir por fora nas laterais e fazendo cruzamento longo ou pela laterais, aí tem que ser jogadores altos e Medel no banco ou em outra posição.

    • Alguns jogadores meia boca são contratados por empresários amigos da comissão técnica e Mattos e nem sempre surti efeito e na hora de fazer fechar o contrato, tem que ser pouco tempo e ganhar por produção e caso ocorra
      o contrato automático se estende. Mas o que vem ocorrendo em nosso Real Clube Vasco da Gama, é o contrário, alguns jogadores não rendem o esperado e o clube fica inchado.

  • MAICON TITULAR JÁ.
    QUANTO SERGINHO NÃO DEVERIA SER DISPENSADO.
    MELHOR QUE MUITAS BOSTAS QUE VIERAM CONTRATADOS.
    NAS VEZES QUE ENTROU NO SUFOCO CONTRIBUI .
    11 TITULARES JÁ
    PRECISAMOS DE CONJUNTO E ORGANIZAÇÃO DE JOGO

  • Responder

    Medel pode voltar pra sua casa para curtir sua aposentadoria, Maicon titular absoluto.

  • Responder

    Acredito que com a saída de Serginho o clube não vai perder qualidade , não é jogador para o Vasco , si é que a diretoria e torcida esteja pensando alto ou coisa parecida , quanto ao Maicon este sim deveria ficar e como titular seja no lugar do Léo , seja no do João Vitor ou mesmo de Medel . Pois não é jogador para ficar no banco para estes três .

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.