De saída! Leonardo Gil está próximo de acerto com o Colo Colo-CHI

O volante Leonardo Gil não ficará no Vasco da Gama, e está próximo de reforçar o Colo Colo, do Chile, na nova temporada.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de março de 2021 às 15:18-  Atualizada em 4 de março de 2021 às 15:19
Leonardo Gil é titular absoluto no Vasco
Leonardo Gil é titular absoluto no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Um dos principais alvo da massa vascaína no rebaixamento à Série B, o volante argentino Leonardo Gil está de saída do Vasco da Gama. O seu destino deve ser o Colo Colo, do Chile, clube mais tradicional do País.

Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, Leonardo Gil está a um passo do Colo Colo. Em contanto com ele, o empresário Adrián Castellano confirmou que as negociações avançaram.

– Está tudo muito avançado e falta que o conversado chegue de maneira formal.

Leonardo Gil deve rescindir tanto com o Vasco quanto com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que possui seus direitos econômicos. Provável destino do volante, o Colo Colo conseguiu, recentemente, se salvar de uma queda no Campeonato Chileno

Sem deixar saudades em São Januário

Contratado ainda em outubro do ano passado, com uma certa expectativa, Leonardo Gil não teve uma boa passagem pelo Vasco. O volante ficou muito marcado pelo lance do segundo gol do Internacional, na derrota por 2×0, em São Januário, quando desistiu da jogada e ficou apenas olhando.

Leia Mais Sobre